Coordenador de Performance – Marketing

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Coordenador de Performance será responsável por coordenar a equipe de Performance dentro do setor de Marketing. Irá gerenciar o orçamento de Mídias pagas, bem como trabalhará com OKR’s e reportará KPI’s de geração de tráfego, site, demanda e entre outros. Além disso, terá foco total na geração de demanda comercial.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Liderar e desenvolver a própria equipe através de projetos, treinamentos e PDIs constantes, elevando a régua e garantindo o sucesso do time e dos projetos;
  • Gerenciar o orçamento dedicado ao setor de mídias pagas, para manter cadência de entrega eficiente;
  • Trabalhar com OKRs e reportar KPIs de geração de tráfego, site, demanda e entre outros;
  • Trabalhar processos e métodos para que o time caminhe profissionalmente e com robustez nas entregas e nos alinhamentos;
  • Sincronia com outros times dentro do setor de Marketing como Branding e Eventos – ações em conjunto;
  • Foco total em geração de demanda comercial (geração de MQLs e oportunidades comerciais);

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência profissional em performance e growth hacking em um ambiente de alto crescimento (startups);
  • Experiência com marketing de performance – já ter trabalhado com ferramentas como Facebook Ads, Search Engine Marketing e SEO;
  • Experiência com ferramentas de gestão de projetos e tarefas (Trello, Asana, Jira, etc);
  • Google Analytics, DataStudio, Facebook Insights, etc;
  • KPI’s de growth (CAC, LTV, ROI, CPC, CPM, CAC, entre outros) e análises de performance (teste A/B);
  • Ótima comunicação verbal e escrita;
  • Gostar de montar processos e métodos, para que o time utilize de ferramentas e soluções para trazer mais resultado e engajamento nos projetos;
  • Habilidades de autogestão de suas atividades e seu tempo, com foco no resultado.
  • Ter o mindset de growth hacking com muita experimentação, testes AB, ideias e brainstorming.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nossos Benefícios:

  • Cartão Flash de benefícios flexíveis;
  • Auxílio Home Office;
  • Plano de Saúde Nacional (SulAmérica) – 50% da mensalidade para o colaborador;
  • Plano de Saúde Estadual (Unimed/SC) – 50% da mensalidade para o colaborador;
  • Plano de Saúde Emocional (Moodar);
  • Plano Odontológico Nacional (MetLite);
  • Seguro de vida (MetLite);
  • Plano de Carreira;
  • Parceria com instituições de ensino da língua inglesa;
  • Cadeiras confortáveis;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Material fornecido ao colaborador (notebook e fone de ouvido).
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, kilt, burca, como se sentir melhor);
  • Contratação na Modalidade CLT
  • Biblioteca Corporativa;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Conhecer o ecossistema de startups;
  • Desenvolvimento pessoal acelerado;
  • Trabalhar com pessoas super talentosas;

Detalhes da Vaga:

  • Tempo Integral (Dedicação Exclusiva);
  • Modalidade de Trabalho: Home Office
  • Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
  • Carga Horária: 44 Horas Semanais.

 

QUEM SOMOS?

História

A Effecti nasceu em 2013 na cidade de Rio do Sul/SC, tendo como propósito de simplificar processos através de soluções inovadoras pensadas em empresas que fornecem para o Governo.

Sendo que hoje estamos presentes no dia a dia de mais de 1500 empresas localizadas em todos os estados do Brasil. Somos especialistas em tecnologia para licitantes no Brasil, e queremos cada vez mais crescer e desenvolver novos talentos!

A partir de 2021, fazemos parte do Grupo Nuvini, empresa de Saas B2B a qual atua em três verticais estratégicas através de empresas que são líderes de seus segmentos.

Fornecendo soluções ponta a ponta na nuvem para necessidades críticas de negócios. Hoje além da Effecti, o grupo Nuvini conta com mais 5 empresas que são líderes em seu segmento.

Em relação a número de colaboradores, em 2020 chegamos a 45 colaboradores, atualmente contamos com 100 colaboradores distribuídos em 7 estados no Brasil e temos o objetivo de chegar até o final de 2022 com 140 colaboradores! O acelerado crescimento de número de colaboradores e a diversidade de culturas nós faz ser 1% melhor a cada dia!

Cultura

A cultura da Effecti é totalmente humanizada e foca os seus processos no bem estar do seu colaborador. Na Effecti acreditamos que se o colaborador se desenvolve, a empresa também se desenvolve. Além disso seguimos 10 valores principais que vivenciamos no nosso dia-a-dia, são eles:

– Responder os desafios com agilidade e responsabilidade;

– Aceitar, propor e conduzir mudanças;

– Ir além do óbvio com criatividade e ousadia;

– Ter a mente aberta e livre de preconceitos;

– Ser 1% melhor a cada dia;

– Ser honesto e sincero sempre;

– Promover e disseminar o espírito de equipe;

– Fazer muito mais com menos;

– Realizar ações com amor e determinação;

– Ser humilde, está todo mundo no mesmo barco.

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