Coordenador de Customer Success

Venha fazer parte do #MelhorTime!

O Melhor Envio é uma empresa de mediação logística que tem como objetivo facilitar a geração de fretes para pequenos e médios comerciantes através da nossa plataforma on-line. Por meio de contratos com transportadoras parceiras, possibilitamos o repasse de um frete mais competitivo para os nossos clientes.

Temos como objetivo principal, oferecer aos lojistas a melhor experiência possível, durante todo seu processo junto à nossa plataforma. Por isso, hoje, estamos em busca de um profissional que seja apaixonado pelo cuidado ao cliente e queira fazer história na área de relacionamento e que esteja motivado para desenvolver projetos e melhorias constantes com o objetivo de antecipar e solucionar problemas, visando sempre maximizar a satisfação de nossos clientes.

O Coordenador de Customer Success será uma pessoa estratégica dentro da área de Customer Service, tendo como tarefa principal assegurar a qualidade dos processos executados pela área e auxiliar na construção de novos projetos e suas implementações.

Para isso, buscamos como perfil pessoal:
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento;
  • Desenvoltura para falar com diferentes stakeholders e tomadores de decisão;
  • Dinamismo, pró-atividade e organização;
  • Capacidade analítica para desdobramento de planos de ações internas ou externas.
Sua responsabilidade será:
  • Coordenar e acompanhar rotina da equipe de trabalho;
  • Construir e analisar relatórios, indicadores e métricas da área, através da nossa ferramenta de CRM e análise dos dados levantados;
  • Definir estratégias e criar ações de melhorias de desempenho;
  • Gerir demandas vindas pelos nossos clientes;
  • Auxiliar nas melhorias e estruturação da área através da criação de processos e rotinas;
  • Estar em contato constante com outros setores estratégicos da empresa, como Marketing, Comercial e BI, para levantamento de demandas, requisitos e melhorias;
  • Conhecer e mapear nosso cliente por meio de metodologias e ferramentas próprias;
  • Propor recomendações personalizadas por meio da análise de dados, pré coletado pela área de BI;
  • LEVAR A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O CLIENTE DO MELHOR ENVIO.
Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas;
  • Experiência mínima de 1 ano em Customer Success;
  • Conhecimento sobre plataformas de CRM e de análise de dados;
  • Conhecimento em Gestão de Indicadores;
  • Excel intermediário.
Diferencial:
  • Experiência em implantações de processo de Customer Success;
  • Experiência com liderança na área de Customer Success;
  • Vivência em empresas de tecnologia;
  • Atuação em empresas de crescimento acelerado.
Especificações da vaga:
  • Regime: 8h diárias / segunda a sexta-feira;
  • Trabalho em modelo Home Office;
  • Contratação CLT.

Curtiu? Então envie o seu currículo e venha fazer parte do #MelhorTime!

 

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