Coordenador de Customer Success

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos especialistas em atendimento e apaixonados por tecnologia e pessoas!
Reunimos as melhores soluções de atendimento digital em um só lugar para marcas que buscam através da Omnicanalidade elevar a experiência com os seus clientes e colaboradores.

Trabalhamos revolucionando o atendimento, criando experiências positivas e impactantes! Se você tem interesse em dominar o mundo junto com a gente, se inscreva em nossa vaga para se tornar um AktieX!

Quer mais um motivo para trabalhar conosco? Pelo 4º ano consecutivo somos Great Place to Work!

Estamos em busca de um profissional que tenha experiência na área de sucesso do cliente, goste de facilitar e apoiar o time com o cliente, atuar com gestão de times, gestão de indicadores, feedbacks, processos, que sinta prazer em direcionar pessoas e ajudar na sua evolução. Trabalhar bem sob pressão, se sentir confortável diante de mudanças e relacionamento com diferentes perfis de pessoas, que tenha autonomia e jogo de cintura para resolver possíveis problemas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Responsável pela gestão dos times de Customer Success e Suporte, assegurando desenvolvimento dos colaboradores das equipes e atingimento de resultados;
  • Responsável por liderar um time que atua com diferentes produtos;
  • Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia;
  • Verificar possíveis pontos de melhoria na gestão dos times e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos;
  • Realizar a análise e gestão dos indicadores, identificando falhas e propondo soluções para assegurar a base de clientes uma boa experiência;
  • Garantir que os indicadores sejam alcançados;
  • Alinhamentos periódicos com o Head da área;
  • Participar ativamente de algumas decisões e reuniões estratégicas, apresentando números e definindo soluções para as áreas sob sua responsabilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência na área de Customer Success em empresas de tecnologia;
  • Experiência em CS high touch;
  • Experiência com ferramentas de Customer Success (Totango, SenseData, ChurnZero…);
  • Entender jornada do cliente e KPI’s correlatos (NPS, Health Score, MRR, Churn Rate…);
  • Inglês avançado (conduzirá reuniões);
  • Vivências em diversos mercados e setores será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Contratação PJ (pessoa jurídica);
  • Local de trabalho: São Caetano do Sul ou 100% remoto;
  • Horário flexível;
  • 15 dias úteis de férias remuneradas;
  • Benefício flexível para utilizar como quiser;
  • Licença maternidade e paternidade;
  • Day off no aniversário;
  • Subsídio para cursos de idiomas.

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