DESCRIÇÃO DA VAGA
A pessoa Coordenadora de Marketing será responsável pela gestão do time, projetos e ações de marketing relacionados a três importantes pilares da área: Marca e Autoridade, Clientes OmniChat e Clientes internos. Atuará como dupla do Coordenador de Marketing responsável pelo quarto pilar da área: Geração de Demanda.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Liderança e gestão do time de marketing incluindo criação, responsável pelas ações e projetos relacionados a Marca e Autoridade, Clientes OmniChat e suporte aos Clientes internos;
- Ser responsável pelo posicionamento, fortalecimento e crescimento da consciência de marca da OmniChat considerando todas as diferentes personas do ecossistema;
- Atuar para que a OmniChat seja a maior autoridade em comércio conversacional no Brasil;
- Liderar projetos de marketing de ponta a ponta, da concepção até a execução e entrega, mensurando e acompanhando os resultados;
- Gerenciar eventos de pequeno à grande porte, sejam eventos online, participação e patrocínio em feiras e eventos, ou produção de eventos próprios, como o Chat-commerce Talk Show;
- Atuar de forma multidisciplinar, fazendo a interface entre o Marketing e parceiros, fornecedores e demais áreas da Omni;
- Contribuir ativamente na comunicação e engajamento dos clientes, em parceria com os times de CS, Suporte e Produto;
- Ser responsável pela estratégia e imagem da OmniChat nas mídias e imprensa;
- Liderar o projeto de reestruturação do site junto com o time de geração de demanda;
- Fazer a gestão do budget da área e acompanhar ROI por projeto;
- Medir e reportar indicadores e análises dos KPIs do time.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência com gestão de time e pessoas;
- Já ter trabalhado com estratégias de marketing B2B;
- Forte experiência em gestão de projetos e relacionamento com times multidisciplinares;
- Conhecimento profundo em Branding, Autoridade e Posicionamento de marca;
- Experiência com planejamento e execução de campanhas e eventos;
- Domínio de ferramentas de Marketing e CRM, como Hubspot;
- Criatividade e inovação com foco em dados e resultado;s
- Perfil estratégico e ao mesmo tempo mão na massa, que lidera pelo exemplo;
- Paixão por planejamento e ferramentas de gestão de projetos;
- Resiliência para lidar com um cenário de mudanças e crescimento acelerado;
- Vontade de fazer a diferença, com autonomia e liberdade.
- Ter trabalhado com rebranding ou reposicionamento de marca;
- Familiaridade com clientes enterprise dos mais variados segmentos;
- Conhecimento em metodologia ágil;
Diferencial:
- Experiência no mercado SaaS;
- Inglês avançado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Trabalho 100% remoto;
- Contratação CLT.
- Vaga também para PCD.
OMNICHAT | LÍDER EM CHAT-COMMERCE NO BRASIL
A OmniChat é uma plataforma que centraliza e profissionaliza os atendimentos e vendas dos principais canais de mensageria do país – como WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger e WebChat, tudo em um único lugar.
Com o propósito de humanizar as vendas online, a OmniChat acredita nas conversas que vendem, aproximando marcas e clientes por meio do chat-commerce.
Hoje, a OmniChat conta com mais de 400 clientes que também acreditam no poder das conversas, dentre elas, 50 das maiores marcas do Brasil. Quer ser parte do novo mundo do chat-commerce? Vem com a gente! Nós somos inquietos, inovadores e unidos na missão de humanizar as vendas online, nós somos Omniers.
Mais Detalhes
- Salário Não informado