DESCRIÇÃO DA VAGA

A pessoa Coordenadora de Marketing será responsável pela gestão do time, projetos e ações de marketing relacionados a três importantes pilares da área: Marca e Autoridade, Clientes OmniChat e Clientes internos. Atuará como dupla do Coordenador de Marketing responsável pelo quarto pilar da área: Geração de Demanda.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Liderança e gestão do time de marketing incluindo criação, responsável pelas ações e projetos relacionados a Marca e Autoridade, Clientes OmniChat e suporte aos Clientes internos;
  • Ser responsável pelo posicionamento, fortalecimento e crescimento da consciência de marca da OmniChat considerando todas as diferentes personas do ecossistema;
  • Atuar para que a OmniChat seja a maior autoridade em comércio conversacional no Brasil;
  • Liderar projetos de marketing de ponta a ponta, da concepção até a execução e entrega, mensurando e acompanhando os resultados;
  • Gerenciar eventos de pequeno à grande porte, sejam eventos online, participação e patrocínio em feiras e eventos, ou produção de eventos próprios, como o Chat-commerce Talk Show;
  • Atuar de forma multidisciplinar, fazendo a interface entre o Marketing e parceiros, fornecedores e demais áreas da Omni;
  • Contribuir ativamente na comunicação e engajamento dos clientes, em parceria com os times de CS, Suporte e Produto;
  • Ser responsável pela estratégia e imagem da OmniChat nas mídias e imprensa;
  • Liderar o projeto de reestruturação do site junto com o time de geração de demanda;
  • Fazer a gestão do budget da área e acompanhar ROI por projeto;
  • Medir e reportar indicadores e análises dos KPIs do time.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência com gestão de time e pessoas;
  • Já ter trabalhado com estratégias de marketing B2B;
  • Forte experiência em gestão de projetos e relacionamento com times multidisciplinares;
  • Conhecimento profundo em Branding, Autoridade e Posicionamento de marca;
  • Experiência com planejamento e execução de campanhas e eventos;
  • Domínio de ferramentas de Marketing e CRM, como Hubspot;
  • Criatividade e inovação com foco em dados e resultado;s
  • Perfil estratégico e ao mesmo tempo mão na massa, que lidera pelo exemplo;
  • Paixão por planejamento e ferramentas de gestão de projetos;
  • Resiliência para lidar com um cenário de mudanças e crescimento acelerado;
  • Vontade de fazer a diferença, com autonomia e liberdade.
  • Ter trabalhado com rebranding ou reposicionamento de marca;
  • Familiaridade com clientes enterprise dos mais variados segmentos;
  • Conhecimento em metodologia ágil;

Diferencial:

  • Experiência no mercado SaaS;
  • Inglês avançado.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Trabalho 100% remoto;
  • Contratação CLT.
  • Vaga também para PCD.

 

OMNICHAT | LÍDER EM CHAT-COMMERCE NO BRASIL

A OmniChat é uma plataforma que centraliza e profissionaliza os atendimentos e vendas dos principais canais de mensageria do país – como WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger e WebChat, tudo em um único lugar.

Com o propósito de humanizar as vendas online, a OmniChat acredita nas conversas que vendem, aproximando marcas e clientes por meio do chat-commerce.

Hoje, a OmniChat conta com mais de 400 clientes que também acreditam no poder das conversas, dentre elas, 50 das maiores marcas do Brasil. Quer ser parte do novo mundo do chat-commerce? Vem com a gente! Nós somos inquietos, inovadores e unidos na missão de humanizar as vendas online, nós somos Omniers.

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

OmniChat

Líder em chat-commerce no Brasil.

Remote-se.