Community Manager – Pleno

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Na Nomad nós valorizamos

  • As pessoas – prezando pela colaboração, gentileza e abraçando as diferenças entre cada um de nós
  • A sinceridade – buscando uma comunicação empática, entendendo que todos podem evoluir e oferecendo feedback construtivo
  • O aprendizado rápido – aprendendo com os erros e buscando a evolução constante, ajustando a rota sempre que necessário mesmo em condições imperfeitas para tomada de decisão, dando espaço para colaboração
  • A atitude de dono – agindo em prol do bem coletivo, mapeando o impacto de suas ações no todo, tendo comportamento mais ativo e menos reativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Responsável por definir, planejar e implementar campanhas e estratégias de comunicação para comunidades em redes sociais e apps de mensageria;
  • Responder e interagir com membros das comunidades usando técnica de copywriting dentro do tom de voz e persona da marca;
  • Monitorar comentários e postagens nas comunidades e responder os usuários alinhados aos direcionais de CX;
  • Monitorar, rastrear e relatar feedback e avaliações online;
  • Identificar oportunidades de ações nas comunidades estratégicas para marca;
  • Monitorar canais do segmento banking, travel, shopping e investing, grupos e influenciadores estratégicos para a marca;
  • Produzir relatórios mensais demonstrando os principais resultados e oportunidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ensino superior completo
  • Ser heavy user de redes sociais e acompanhar tendências;
  • Experiência como Community Manager, Dark Social ou função semelhante;
  • Capacidade de identificar e rastrear KPIs relevantes na comunidade;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal;
  • Excelentes habilidades de escrita;
  • Experiência prática com gestão de redes sociais;
  • Ter atenção aos detalhes, pensamento crítico e ser um solucionador de problemas;
  • Estar atento às tendências da tecnologia digital.

Será um diferencial se você tiver…

  • Conhecimento/Experiência com produtos financeiros será um diferencial;
  • Familiaridade com o ambiente de startup.

 

SOMOS NOMADS, SOMOS DO MUNDO

Somos a primeira fintech brasileira a oferecer uma conta global 100% digital e gratuita para brasileiros.

Também oferecemos uma das melhores taxas de câmbio do mercado, uma conta de investimentos, cartão de débito digital e físico para compras e marcamos presença em vários países. Somos uma empresa 100% digital e 85% das remessas são concluídas em menos de 1 dia útil. Sentimos orgulho em dizer que a nossa nota nas lojas de aplicativos está constantemente acima de 4 💛

Nessa jornada, QUEREMOS IMPACTO.

Para isso, EMPODERAMOS AS PESSOAS.

BUSCAMOS SIMPLICIDADE em tudo o que fazemos.

Sempre temos em mente que TEM QUE SER LEGAL.

Já pensou em trabalhar em uma empresa moderna, acolhedora e dinâmica? Aqui na Nomad, tudo se une na força de um propósito em comum: simplificar a vida financeira global. Somos pessoas autênticas e ousadas e temos uma cultura e valores próprios, conectando o nosso jeito de enxergar o mundo.

É um encontro de pessoas incríveis. São as nossas histórias de vida e experiências compartilhadas que se entrelaçam formando essa rede de colaboração.

Que tal fazer parte dessa história?


⭐ Quer aumentar suas chances de contratação para vagas em Social Media? Então utilize o cupom REMOTAR e ganhe 10% de desconto na Coderhouse, maior plataforma de aprendizagem da América Latina. >> Saiba mais


 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Nomad

Nomad é mais que uma Conta Global, é um estilo de vida! Quebre as barreiras territoriais da sua vida financeira.

Remote-se.