Closer Enterprise (Executivo de Vendas)

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Para fazer parte do nosso time é importante ser um profissional proativo, resiliente, que se expressa com clareza, que se importe em garantir o resultado dos nossos clientes e do time como um todo, que tenha bom relacionamento interpessoal, que tenha capacidade de resolver problemas e que seja organizado e comprometido com nossas metas e nossos valores.

É uma posição para executivo de vendas, responsável por acompanhar e gerir as negociações com os prospects, transformando-os em clientes reais. É um profissional com perfil consultivo, vendedor e comunicativo, que domina a solução da Aftersale e, principalmente, os benefícios e valores entregues ao nosso cliente.

É o grande responsável por fechar as vendas e, portanto, deverá ter seu drive diário voltado para a superação de entrega de suas metas.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Realizar a consultoria e demonstração da solução em horários agendados;
  • Negociar e fechar negócios remotamente (videoconferência, telefone e email);
  • Atualizar e organizar o CRM;
  • Acompanhar as oportunidades de negócios;
  • Prever os fechamentos dos negócios;
  • Se tornar especialista em reversa.
  • Realizar a consultoria e demonstração da solução em horários agendados;
  • Negociar e fechar negócios remotamente (videoconferência, telefone e email);
  • Atualizar e organizar o CRM;
  • Acompanhar as oportunidades de negócios;
  • Prever os fechamentos dos negócios;
  • Se tornar especialista em reversa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter:

  • Experiência em prospecção e fechamento de negócios – diferencial;
  • Experiência com Inside Sales (Inbound ou Outbound) – diferencial;
  • Ótima comunicação intrapessoal, via telefone e escrita;
  • Gerenciar bem a agenda e o tempo, e priorização das atividades;
  • Experiência em contornar objeções;
  • Ser executor e proativo;
  • Ensino superior cursando (no mínimo);
  • Bons conhecimentos nas ferramentas de tecnologia (Google Agenda, E-mail, Sistema de Gerenciamento de Tarefas e afins);
  • Segundo idioma é um diferencial.

 

Grandes diferenciais para a posição/Competências Técnicas:

  • Experiência em negociações B2B;
  • Conhecimento de metodologias comerciais: SPIN Selling e The Challenger Sale;
  • Conhecimento do mercado de ecommerce;
  • Conhecimento de ferramentas de CRM;
  • Experiência como vendedor para grandes contas

Competências comportamentais esperadas:

  • Boa argumentação levando em consideração prós e contras e que seja muito bom em contornar objeções;
  • Conexão e atualização com tecnologia. O perfil esperado precisa acreditar que chegou a hora de revolucionarmos o mercado de trocas e devoluções;
  • Muita energia e vontade de servir bem. Simplicidade e positividade são valores altamente considerados na empresa;
  • Motivação por desafios e atingimento de metas;
  • Resiliência e saber lidar com inúmeros NÃO’s diariamente sem perder a confiança e empenho na busca do sim;
  • Pensamento colaborativo, Ganha/Ganha!
  • Pensar fora da caixa e não se conformar com o que é básico. Precisa ir além!

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos os seguintes benefícios:

  • Plano de bonificação anual;
  • Vale-Refeição ou Vale Alimentação**;
  • Auxílio creche para crianças até 1 ano;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Cartão Multibenefícios – (com desconto na compra de diversos itens na rede credenciada, incluindo medicamentos em diversas redes de farmácias);
  • Sesc;
  • Subsidio – Home Office;
  • Day Off;
  • Assistência Médica – Amil (convênio co-participativo) **;
  • Convênio Odontológico (Amil)*.

*custo integral do colaborador

**Podendo sofrer alterações de valores e/ou de operadora

Local de Trabalho: 100% remoto

Horário: Flexível (9h – 18h)

Salário: A combinar

No TGroup, respeitamos a diversidade, temos uma cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Por esse motivo, as nossas posições também são destinadas a pessoas com deficiência.

LGPD: responsabilidade com os seus dados.

O processo de recrutamento e seleção do TGroup, depende da captação e da triagem de currículos que contém dados pessoais dos candidatos que se interessam pelas oportunidades anunciadas. Com esses dados identificamos, validamos, avaliamos o perfil profissional e entramos em contato através das informações fornecidas durante a candidatura.

Reforçamos que o candidato deve estar ciente que o TGroup, após receber os dados pessoais, realiza o armazenamento para os processos já mencionados e nada mais além disso.

 

PRECISAMOS FALAR SOBRE CONFIANÇA.

O TGroup nasceu em 2020, idealizado por Pedro Chiamulera, também fundador da ClearSale. O grupo concentra diversas soluções que podem transformar o mercado pela confiança e se consolidou em um ecossistema de tecnologia e inteligência de e-commerce para negócios.

O ecossistema TGroup garante soluções que eliminam a desconfiança na jornada digital. Este ecossistema hoje é composto por quatro empresas: SocialSoul, Confi, Aftersale e Neotrust.

A SocialSoul é o elo entre marcas e consumidores através dos consultores SocialSoul;

Confi, para o consumidor final, é um app onde você pode realizar compras online sem medo, já para empresas e negócios, é uma plataforma que gera inteligência com o objetivo de vender mais através da confiança;

Aftersale é uma plataforma de automação de operações para o pós-compra, suas soluções transformam a dor de cabeça dos e-commerces em fonte de receita e aumentam a satisfação do cliente;

Neotrust é a maior fonte de dados e inteligência sobre o e-commerce brasileiro que acompanha a jornada do ecossistema de consumo em todas as fases de venda, desde o varejo, indústria até para o mercado financeiro.

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