Client Manager

DESCRIÇÃO DA VAGA

Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:

  • Be: pessoas em primeiro lugar
  • Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
  • Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
  • Charge: apropriar-se para fazer a diferença
  • Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
  • Higher: pensar grande e ir além
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Sobre seu papel no time:

  • Conduzir o cliente na evolução do Contato Inteligente ao longo de todo o tabuleiro;
  • Conhecer o cliente com profundidade, seu histórico e planos estratégicos;
  • Estar próximo dos stakeholders e pontos focais para construção e evolução do Contato Inteligente;
  • Ser a referência na centralização e distribuição das demandas do cliente na Take Blip;
  • Expandir o Mapa de Maturidade do cliente, atuando nos gatilhos de evolução dessa maturidade;
  • Entender a jornada do cliente com o CI e projeção de evolução (aumento de MAUs, equipes e recursos);
  • Identificar principais entraves de crescimento e buscar saídas técnicas para saná-los, como treinamentos, PoCs, campanhas, consultorias, etc;
  • Acompanhar a rotina do cliente de forma estratégica a fim de garantir que alinhamentos sejam cumpridos e a Take Blip esteja sempre preparada para suportá-los;
  • Manter-se atualizado das Melhores Práticas com times internos, compartilhando conhecimento com equipes e clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

  • Sólida experiência em gestão de relacionamento com foco no sucesso e desenvolvimento de negócios de clientes;
  • Experiência em acompanhamento de indicadores;
  • Protagonismo na construção do planejamento estratégico para expansão de grandes contas;
  • Senso de priorização e capacidade de interlocução com Take.Seres pares e outros times;
  • Habilidades em relacionamento, comunicação e negociação;
  • Capacidade criativa e analítica com foco na resolução de problemas;
  • Experiência em projetos/produtos digitais: softwares , sistemas, interfaces;
  • Experiência em gestão de projetos/produtos e controle de qualidade;
  • Paixão por Clientes;
  • Inglês Fluente;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vantagens e benefícios:

  • Horário flexível e banco de horas;
  • Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
  • Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
  • Vale-refeição/alimentação Alelo – inclusive nas férias;
  • Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
  • Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
  • Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
ISSO É TAKE BLIP!

Take Blip nasceu para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas, e somos movidos por um único propósito: mudar o mundo através de mensagens! Para essa missão, contamos com uma super plataforma, o Blip, e ainda temos uma metodologia própria de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, aqui, cada pessoa tem autonomia para realizar suas atividades, mas sempre se apoiando nos 6 valores que nos guiam cotidianamente:

  • Be: pessoas em primeiro lugar
  • Excellence: excelente é o nosso ponto de partida
  • Team: em nosso time cada pessoa dá o seu melhor
  • Charge: apropriar-se para fazer a diferença
  • Simple: simplicidade é o último grau de sofisticação
  • Higher: pensar grande e ir além

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