DESCRIÇÃO DA VAGA

Como é o nosso time 

  • Nós somos um time de alta performance. Temos um elevado grau de competência técnica e bastante proximidade como equipe.
  • Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico e desafiador, criamos metas diárias, aprendemos muitas coisas, interagimos com muita gente, e estamos sempre na busca pela superação, pelo desenvolvimento e pelo sucesso do nosso cliente e organização.
  • Estamos constantemente buscando formas de acelerar o negócio de nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

E o dia a dia como será?

  • Desenvolverá relacionamentos de longo prazo com os clientes, conectando-se com os principais executivos e partes interessadas.
  • Buscará a integração entre as necessidades de negócio dos clientes com as soluções tecnológicas existente em nosso portfólio
  • Estará sempre atualizado com o mercado de pagamentos e as tendências das principais indústrias.
  • Será o porta voz de novas tecnologias, soluções, inovações e produtos no cliente e na empresa.
  • Gerar conhecimento sobre a estratégia específica do cliente, seu ambiente de negócios e indústria na qual está inserido.
  • Analisar os mercados, a posição e as necessidades do cliente e investigar oportunidades de negócios específicas com base no portfólio de produtos e serviços existentes na Conductor | DOCK | Muxi
  • Identificar e auxilia o cliente na implementação do plano de negócios aportando soluções que potencializem seu objetivo..
  • Manter uma rede de relacionamento sólida e focada no cliente, em todos os níveis hierárquicos relevantes.
  • Construir ofertas orientadas em valor ao negócio.
  • Discutir soluções de negócios específicos do cliente e avalia a transformação em produtos/serviços padrões para plataforma.
  • Iniciar, facilitar e contribuir nas negociações de contratos de produtos, projetos e atribuições de serviços ou soluções.
  • Realizar o Damage Control de clientes como ponto de escalonamento, se necessário.
  • Discutir e acompanha o desenvolvimento das equipes técnicas, agindo como facilitador entre Negócios e Tecnologia, buscando atingir o resultado esperado dentro do prazo definido junto ao cliente.
  • Interagir com o time de Customer Success no direcionamento estratégico das monitorações de negócio e alinhamento das oportunidades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter para cumprir essa missão:

  • Sólida experiência em Meios de Pagamento (Conta Digital, Credito, Adquirencia);
  • Atuação comprovada com Business development ou consultor na industria de Financial Services / Payments;
  • Atuação com times de tecnologia e produto em demandas internas e/ou externas;
  • Conhecimento em processos de parcerias/alianças estratégicas;
  • Capacidade em mapear processos e identificar gargalos no atendimento de suporte;
  • Comunicação empática e assertiva;
  • Product oriented;
  • Inglês Fluente
  • Espanhol Avançado

Antes de qualquer coisa, saiba que você precisa ser uma pessoa alto-astral, cheio de energia e com muita vontade de crescer! Sabe por quê? Porque acreditamos que o céu não é o limite…

E você será fora da curva no nosso time, se:

Diferenciais:

  • Tiver vontade de aprender constantemente;
  • Ser orientado a processos, métricas e resultados;
  • Ser um pesquisador e caçador de novas tecnologias, produtos e tendências;
  • Ser um excelente comunicador;
  • Amar falar sobre a empresa no qual trabalha e ser porta-voz de nossas estratégias para o mercado
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

E quais são os benefícios?

  • Anywhere office: política totalmente flexível de contratação em outros Estados, Regiões e Países para trabalho full remoto;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Gympass e TotalPass;
  • Suporte psicológico;
  • Auxílio mensal para despesas AnywhereOffice;
  • Previdência privada após 6 meses de trabalho.

Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!

VÁ MAIS LONGE COM A GENTE.

A Dock respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou id  ade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

Somos Dockers. Juntos construímos um futuro melhor. Inimaginável. Inesperado. Sem amarras.

Todos os dias, tornamos o universo financeiro mais simples, fácil e amplamente disponível. Fazemos isso questionando verdades estabelecidas, mudando conceitos e projetando o novo.

Nós realmente acreditamos na tecnologia para a evolução dos nossos clientes e para transformar o papel das finanças em todo o mundo, impulsionando a sociedade.

Se você também acredita nesse futuro, vem construir ele com a gente!

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

Dock

Crie seu banco digital e gerencie o seu negócio. O resto, deixa com a gente. Somos Dockers.

Receba nossas novidades