DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é um profissional da área da saúde e busca atuar na área de Suporte a Pacientes?
Estamos contratando Atendente de Operações para atuarem em um Programa de Suporte ao Paciente, em parceria com a Indústria Farmacêutica.
Os Atendentes serão responsáveis por realizar atendimento telefônico ativo e receptivo aos pacientes, mantendo a adesão aos scripts e atingindo um elevado nível de solução das demandas.
Está cursando ou completou a graduação em Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia ou em Biomedicina?
Se inscreva e venha fazer parte do nosso time! #vempraePharma
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Efetuar ligações ativas e atender as ligações receptivas, conforme script definido para cada atendimento;
- Capturar e registrar os relatos de farmacovigilância e/ou reclamações técnicas através do sistema disponível, respeitando o treinamento e instruções recebidas;
- Registrar nos sistemas definidos, todas as ligações, relatos e quaisquer ações realizadas durante e pós atendidas, além dos controles solicitados pela Supervisão/Coordenação;
- Realizar a inclusão de dados e informações em controles definidos pela Supervisão ou Coordenação;
- Realizar os acompanhamentos aos pacientes e casos definidos pela Supervisão ou Coordenação, seguindo os procedimentos e regras pertinentes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo ou cursando na área da saúde;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Jornada de trabalho: segunda a sexta das 09:00 ás 15:00 ou 12:00 ás 18:00;
Salário: R$1.580,74 por mês + benefícios.
Benefícios: atuamos com modelo de benefícios flexíveis, onde você pode escolher seus benefícios conforme o marketplace disponível, que inclui, mas não se limita a:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Cartão Farmácia;
- Incentivo ao cuidado físico, emocional e financeiro;
- Seguro de vida;
- Vale refeição/alimentação;
Modelo de trabalho: nossas operações estão sob o regime de teletrabalho (home office), e os processos de contratações, entrevistas e onboarding, em todos os níveis, são feitos virtualmente.
Então, deu match? Está afim de encarar um desafio gigante em um dos mercados mais dinâmicos do Brasil?
Candidate-se!
Diversidade e Inclusão na epharma:
A epharma se orgulha em ser um local de trabalho que prove oportunidade a todos em igual proporção. Somos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.
EPHARMA: OXIGENANDO CONEXÕES
Mais do que uma plataforma de benefícios de medicamentos: um elo que oxigena todo ecossistema da saúde.
A epharma nasceu em 1999 unindo os ecossistemas de tecnologia e saúde, e criando conexões inteligentes entre: indústrias farmacêuticas, farmácias e drogarias, startups, setor público e empresas privadas de diversos segmentos.
Pioneira em PBM no Brasil, transformamos a experiência em saúde de nossos clientes e seus clientes com:
+1600 programas ativos personalizados de benefícios em medicamentos
+30 milhões de vidas cobertas
+1.4 bilhões de reais em economia gerada em 2021
Somos mais de 370 epharmers e buscamos em nosso proposta de valor ao colaborador estabelecer um equilíbrio entre recompensas tangíveis, que inclui remuneração e benefícios, e recompensas intangíveis como o propósito, os papéis que importam e a cultura organizacional.
A percepção dos epharmers importa e a nossa preocupação com o People Experience (PX) é estratégico.
Para isso ampliamos a missão de empoderar as pessoas em suas jornadas e democratizamos o bem-estar.