Descrição da Vaga

Somos uma empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, sendo referência em hospedagem de sites, fundada em 2006 na cidade de Porto Alegre. Atualmente, investimento na diversificação do portfólio para simplificar a relação com a tecnologia de pessoas com ou sem conhecimento técnico.

Com serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online, a empresa conta com uma base com mais de 65 mil clientes e 300 mil sites hospedados em sua plataforma.

A KingHost possui reconhecimento do Reclame Aqui com selo RA1000 e melhor nota entre as principais empresas de soluções digitais.

Por nove anos consecutivos (2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021), fomos eleitos como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no segmento de TI e Telecom no Brasil.

No ano de 2018, pela primeira vez estivemos entre as melhores empresas para se trabalhar na lista nacional, ocupando a 22ª posição e em 2020, novamente entramos no ranking, ocupando a 18º posição e em 2021, 22ª posição. Essa posição foi conquistada por meio de uma pesquisa realizada pelo Great Place to Work®.

É muito #OrgulhodeserKing né?

 

Nossa cultura é orientada por 6 valores:
  • Comprometimento
  • Simplicidade
  • Excelência
  • Integridade
  • Gratidão
  • Evolução

 

Missão do Time

Fortalecer nosso relacionamento com os clientes em atendimento de demanda de cobrança e retenção.

Nosso objetivo é apresentar a melhor solução na relação ganha-ganha e conduzir dúvidas de maneira ágil, simples, efetiva e humana, oferecendo soluções criativas e assertivas, apresentando o valor dos nossos serviços como um investimento.

 

Principais Responsabilidades
  • Efetuar atendimento receptivo através de chat, whats, chamado e telefone de forma humanizada e empática, garantindo a satisfação do cliente e a efetividade do contato;
  • Resolução e direcionamento de chamados de relacionamento
  • Registrar de forma clara informações dos atendimentos e ações realizadas nos sistemas operacionais da empresa, garantindo a unicidade das informações;
  • Esclarecer dúvidas dos clientes, entendendo e registrando seus pontos de peso na decisão pelo cancelamento e propor soluções para manter a parceria;
  • Realizar atendimentos de Informações administrativas e financeiras (dados cadastrais, recursos disponíveis) sobre os planos ativos e inativos no cadastro.
  • Efetuar alterações cadastrais (email e endereço), forma de pagamento, de periodicidade.
  • Efetuar Correções, inclusões e anulações de lançamentos financeiros
  • Reter clientes com valores em aberto até 10 dias, através de um atendimento focado nos diferenciais do nosso produto, e de acordo com as regras de negociação pré-definidas (exceto produtos vips)
  • Realizar atendimento de clientes que desejam realizar o downgrade de planos (exceto produtos vips)
  • Apresentar informações em caso de impossibilidade de downgrade e valida o real motivo da solicitação.
  • Realizar operações de cancelamentos de planos e serviços(exceto produtos vips)
  • Realizar contato ativo com clientes com perfil base 1 com proposito de cultivar a parceria de acordo com as regras de negociação pré-definidas (exceto produtos vips)
  • Reportar as dificuldades encontradas, a fim de buscar soluções e evitar impactos negativos na experiência do cliente;
  • Acompanhamento e preenchimento de planilhas de controle do setor;
  • Apoiar diretamente os analistas nas atividades de forma qualitativa, a fim de identificar ações efetivas para retenção de clientes.
  • Apoiar a operacionalização de campanhas de retenção e coleta de informações de cancelamentos, através de contatos ativos e receptivos com clientes;
Conhecimentos e habilidades essenciais
  • Fluência verbal e escrita;
  • Excel Básico;
  • Técnicas de Atendimento Humanizado;
  • Noções de Código de Defesa do Consumidor.
Formação Desejada
  • Curso Técnico ou Superior em andamento nos cursos de Gestão, Administração, Finanças e afins.
Experiência Desejada
  • Atendimento ao cliente e Rotinas Administrativas.
  • Experiência na área de Cobrança, Finanças ou afins

Curtiu? Então, candidate-se!

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Nós temos o compromisso com a diversidade e inclusão, por isso acolhemos todas as pessoas sem discriminar gênero, raça, religião, etnia, deficiência, idade, identidade, orientação sexual ou qualquer outro recorte ou intersecção da nossa sociedade.

Estamos constantemente garantindo que nosso ambiente seja um lugar seguro para que todas as pessoas possam se sentir bem-vindas e possam se desenvolver com oportunidades iguais. <3

Importante ressaltar que as informações que você enviou serão utilizadas apenas para o nosso processo seletivo. Com o envio do seu currículo, nós assumimos seu consentimento do uso dos dados, mas que poderá alterar isso a qualquer momento que desejar. Para isto, basta solicitar a exclusão deste documento pelo nosso e-mail talentos@kinghost.com.br

Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Plano de Carreira
  • Participação em Lucros e Resultados
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Ginástica Laboral
  • Parceria para Cursos
  • ZenKlub
  • GymPass
  • Auxílio Home-Office
  • Treinamentos Internos
  • Horário Flexível
  • KingDay – Folga no Aniversário

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