Assistente de Customer Success (Junior)

Sobre a vaga

ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE

TAREFAS:
  • Responsável pelo suporte ao cliente durante seu uso do Lead Tracker;
  • Repassar os chamados técnicos para o time de Tecnologia;
  • Atualizar a Central de Ajuda com artigos, visando a educação dos clientes;
  • Acompanhamento de KPIs como Tempo de Resposta, Tempo de Resolução, Nº de tickets e CSAT de atendimento;
PRÉ-REQUISITOS:
  • Ter facilidade em lidar com softwares/tecnologia
  • Conhecimento de plataformas de suporte (Zendesk)
  • Possuir boa didática para ensinar;
  • Perfil proativo;
  • Comunicativo;
DIFERENCIAL:
  • Possuir experiência de suporte em empresas SaaS (Software como Serviço)

Trabalho remoto (Home Office)*

Carga Horária: 6h diárias (jornada 6×1)

*A estrutura para home office (computador, internet etc) são de inteira responsabilidade do funcionário.

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