Assistente de Atendimento

Principais atribuições e responsabilidades:
  • Realizar o atendimento dos clientes em tempo real (chat), chamados, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui;
  • Usar um software online para comunicação e gerenciamento do atendimento;
  • Elaborar e apresenta soluções para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai.
Você irá se destacar no processo seletivo com:
  • Experiência comprovada com atendimento ao cliente;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Ter uma comunicação ativa;
  • Priorizar o cliente e saber gerir as prioridades;
  • Saber resolver problemas de forma tranquila e proativa;
  • Ter habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo.

Diferenciais:

  • Experiência com atendimento em Marketplace/E-commerce.
BENEFÍCIOS
  • Vale Happy Hour
  • Vale Alimentação/Refeição
  • Plano de Saúde
  • Ajuda de custo Home Office

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Conecta Lá

A Conecta Lá nasceu para alavancar suas vendas nos sites de Marketplace.

Remote-se.