Analista Sênior de Customer Success

Sobre a vaga

Nosso trabalho na Awari é qualificar mais pessoas para o mercado de tecnologia. Nós oferecemos programas em áreas como UX Design, Product Management e Data Science. Mais que criar conteúdo de qualidade, nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível para cada novo aluno, acompanhando de perto suas necessidades e objetivos profissionais.

Nós somos apoiados por alguns investidores excelentes (YCombinator, Ryan Hoover e outros), e estamos em um momento de crescimento acelerado: nosso time dobrou de tamanho nos últimos meses, e expandimos nossa grade de cursos para novas áreas.

Seu papel dentro do time de Customer Success da Awari será realizar o onboarding de novos alunos, entender seus objetivos de carreira e explicar nossa metodologia de ensino. Você também irá fornecer suporte contínuo aos alunos matriculados e estar disponível para ajudar mentores.

Requirements
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
  • Experiência de pelo menos 2 anos na área de Customer Success ou Suporte ao Usuário;
  • Carisma e paixão por ajudar quem está aprendendo, bem como pró-atividade na resolução de problemas;
  • Trabalhar bem em equipe;
  • Familiaridade com tecnologia e disposição para aprender novas ferramentas e processos.
  • Desejável experiência prévia em gereciamento de projetos e equipe;
  • Experiência em análise de dados.
Benefits
  • Cartão benefícios com orçamento livre para Netflix, Spotify e outros;
  • Company off-sites em dois destinos diferentes por ano;
  • Trabalho totalmente remoto, com horário flexível;
  • Salário competitivo e pacote de stock options.

 

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Ajudamos nossos alunos a se desenvolverem por meio de mentorias, projetos reais e suporte de carreira.

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