Analista PL de Operações Customer Experience

O EBANX é uma fintech global, fundada em 2012 com a missão de conectar empresas à América Latina, facilitando pagamentos em sites internacionais como Aliexpress, Airbnb, Sony, Spotify e muitos outros. Conforme nós crescemos, o nosso portfólio também cresceu e fomos além dos métodos de pagamento. Hoje nós oferecemos soluções em processamento de pagamento local para empresas brasileiras e diferentes produtos e serviços para os nossos consumidores finais. Nós somos os ebankers e nós estamos mudando a maneira como as pessoas compram, se conectam e vivem globalmente.

Nós estamos contratando um Analista Pleno de Operações de Customer Experience e sua missão será de maximizar as oportunidades de crescimento da área, promovendo estudos estratégicos para suportar tomadas de decisão, facilitando e coordenando projetos.

Como Analista de Operações de Customer Experience a pessoa será responsável por:
  • Desenvolver, junto do time de CX, indicadores de desempenho para a área e projetos/processos da equipe;
  • Acompanhar os principais indicadores da área;
  • Sugerir ações de melhoria para os resultados da área;
  • Criar dashboards que facilitem a visualização e acompanhamento dos indicadores da área;
  • Gerenciar os softwares de uso interno da equipe (zendesk, telefonia, etc);
  • Oferecer dados para ações em outras áreas da empresa.
Principais requisitos da posição:
  • Experiência no uso do Zendesk, com foco na integração com outros sistemas para otimizar os nossos indicadores de atendimento;
  • Experiência na consulta em banco de dados, com conhecimento em SQL;
  • Habilidade na resolução de problemas, quebrar problemas complexos e investigar causas;
  • Experiência na elaboração de relatórios e reportes em todos os níveis, estratégico, tático e operacional;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Excelentes habilidades de estabelecer comunicação entre áreas pares e outros times para garantir o alinhamento operacional;
  • Conhecimento em Customer Experience, colocando o cliente em primeiro lugar sempre!
O que mais adoraríamos ver no profissional:
  • Sonha Grande, tem senso de dono e é mão na massa!
  • Experiência no uso de sistemas como: Hubspot, Jira e SF;
  • Conhecimento de Excel;
  • É proativo e coopera de forma genuína;
  • Acredita que só é possível alcançar o sucesso trabalhando duro;
  • Sabe ouvir;
  • Tem skill analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios;
  • Possui bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
  • Ter excelente relacionamento com todas as áreas da companhia
O que o EBANX oferece:
  • Um ambiente super desafiador e muitas oportunidades de crescimento;
  • Escritório casual, e um dress code flexível;
  • Aulas de Espanhol, Inglês e Português (para não nativos);
  • WAVES – Programa de metas e resultados;
  • EBANX Play – Programas de Saúde (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Jornada semi flexivel (8 horas por dia, de segunda a sexta feira);
  • Vale refeição;
  • Vale transporte se necessário;
  • EBANX Education: Possibilidade de auxílio financeiro na graduação e pós graduação;
  • EBANX Skills: Possibilidade de fazer cursos e treinamentos ligados com a área de atuação;
  • Hello ebanker: Orientações psicológicas, legais ou financeiras
  • Plano de Saúde e dental (Sul América);
  • Blue Club: Descontos exclusivos para ebankers em panificadoras, restaurantes, cursos, lojas e mais!

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

EBANX

O EBANX oferece soluções de pagamentos para empresas globais na América Latina.

Receba nossas novidades