Analista do Sucesso do Cliente

Expirado.

A área de Customer Success, acima de tudo, trabalha para buscar o sucesso dos nossos clientes, onde o Customer Success tem a missão de assegurar a renovação do contrato de cliente através do engajamento deste no uso do Aegro. Todos os touchs com clientes devem focar no crescimento dos resultados alcançados por eles no uso da ferramenta, preparando, negociando e efetivamente realizando a renovação do seu contrato.

Esse acompanhamento é necessário para que o cliente possa ter a melhor experiência com o nosso software, sendo capaz de aplicar as melhores estratégias de gestão agrícola e financeira que existem. Você se tornará o melhor amigo dos nossos clientes o acompanhando diariamente. Além disso, você irá ampliar muito o seu networking, entrando diariamente em contato com gestores de grandes negócios agrícolas.

Ah, e é importante comentar que você estará sempre em contato com diversas ferramentas e metodologias para te ajudar nessa missão. Você poderá também se envolver e contribuir com sugestões de melhorias para o nosso software. É importante ressaltar que você entrará em um ambiente muito dinâmico e isso estimulará que você estude e se atualize constantemente! Somos bastante dedicados em nossas entregas e estamos sempre buscando melhoria contínua e aprender cada vez mais.

Você atuará trabalhando diretamente com clientes da Aegro, onde a sua empatia, brilho no olho e vontade de ajudar serão extremamente importantes!

O que estamos procurando?

  • Pessoas que gostam de se comunicar e que façam isso com habilidade, tanto escrita quanto verbal
  • Pessoas com empatia, dispostas a ajudar produtores e fazendeiros a usarem a tecnologia a favor de seu negócio
  • Pessoas com brilho no olho, curiosas e sedentas por novos aprendizados

Você vai se encaixar bem se …

  • Você gosta de trabalhar de forma autônoma
  • Você prospera em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados
  • Você gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais
  • Você aprende rápido e tem resiliência para lidar com situações diversas
  • Você acredita no trabalho em equipe

Será um diferencial se …

  • Tiver experiência prévia em empresa SaaS
  • Tiver experiência em áreas relacionadas à atendimento

Sobre nós

A Aegro foi fundada por quatro cientistas da computação e é uma empresa apaixonada por evoluir o estado-da-arte da tecnologia para a agricultura. Nós contratamos pessoas com um conjunto de habilidades amplo que estão prontas para enfrentar desafios que impactam a vida de mais de cinco milhões de produtores rurais de todo Brasil.

Benefícios

  • Oportunidade de aprendizados e aprimoramento na área de atendimento ao cliente no modelos SaaS
  • Plano de Saúde Unimed Seguros
  • Odonto Unimed
  • VR ou VA
  • Flexibilidade de horário
  • Acesso a plataforma da Alura para cursos de atualização
  • Oportunidade de realizar 8 horas de treinamento/cursos/capacitações no horário de trabalho por mês
  • Aulas de mindfullness e outras práticas de saúde mental

Candidatar-se para esta vaga

Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

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