Analista de Treinamento de Clientes Júnior

Sobre a STILINGUE

A STILINGUE dá voz a milhares de pessoas para que elas possam influenciar os produtos e serviços que elas consomem, fazemos isso através de uma plataforma SaaS B2B que utiliza Inteligência Artificial (IA) para prover soluções de inteligência de mercado e gestão de marca aos nossos clientes.

Nosso produto analisa e gera informações em tempo real com base na opinião espontânea dos consumidores nos canais digitais, como Instagram, Twitter, Google Meu Negócio, etc. Nossa tecnologia é admirada pelos mais modernos Departamentos de Marketing da América Latina, sendo a líder no mercado nacional neste segmento.

Em 2019 nós recebemos uma rodada de investimento Série A, em 2020 dobramos de tamanho e vamos seguir crescendo nos próximos anos em busca de voos cada vez mais altos!

Sobre o time

Acreditamos que conhecimento é o diferencial para transformar dados em ações de impacto. Empoderamos nossos clientes para que façam o melhor uso de nossa ferramenta, auxiliando-os assim a alcançarem seus objetivos.

Estamos em busca de um Analista de Treinamento de Clientes Jr., profissional que assume um importante papel em nossa empresa, pois é responsável por guiar o cliente, independente de seu ramo de atuação, na utilização da plataforma STILINGUE alinhada aos objetivos de negócio de cada marca.

Sobre a vaga

Sua rotina será bastante próxima ao time de Customer Success, atuando com os CSMs (Customer Success Managers) responsáveis por cada uma das contas de sua carteira. Você trabalhará, junto ao CSM e clientes, no desenho de estratégias que auxiliem na adoção e engajamento de nosso software.

Responsabilidades
  • Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de objetivos com clientes e CSMs;
  • Treinar os clientes para o uso da nossa ferramenta;
  • Atuar proativamente em sua carteira, com o objetivo de aumentar o engajamento em nosso software, por meio de treinamentos, webinars, envio de relatórios, análises, etc;
  • Identificar oportunidades de expansão nas contas de nossos clientes;
  • Identificar possíveis riscos em nossa base de clientes e atuar na contenção / prevenção;
  • Olhar de forma analítica os dados referentes a nossos clientes e propor estratégias que aumentem a adoção e engajamento;
  • Participar de rotinas relacionadas ao conhecimento e aprofundamento de nossos produtos;
  • Apoiar com revisões e/ou produção de conteúdos que auxiliem na Jornada do Cliente;
  • Participar de reuniões internas do time e acompanhamento de resultados;
  • Aplicar e estimular o Algoritmo Coruja.
Competências e Experiências Técnicas
  • Habilidade de comunicação e didática;
  • Empatia para entender a dor de quem está em treinamento e buscar alternativas para disseminar conhecimento;
  • Capacidade de gerir e priorizar demandas;
  • Habilidade com negociação com clientes e entre pares;
  • Proatividade para propor soluções aos diversos desafios existentes em uma startup.
Diferenciais
  • Conhecimento prévio do produto STILINGUE e/ou mercado de Social Listening;
  • Habilidades em gestão de projetos;
  • Experiência prévia em funções na área de educação/treinamentos;
  • Atuado em ambientes de alto crescimento e constantes mudanças (startups).
Sobre o local de trabalho

Essa vaga é remota. Dessa forma você terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do país, no horário que você quiser e com a roupa que você quiser. Desde que consiga trabalhar colaborativamente com o seu time, conquistar os resultados esperados e residir no Brasil.

Benefícios
  • Plano de saúde e odontológico (100% pago pela empresa para você e seus dependentes);
  • Auxílio Alimentação (R$650,00) e Auxílio Home Office (R$305,00) – entregues no cartão multibenefícios Flash, com bandeira MasterCard;
  • Gympass;
  • Aulas de meditação, dança e ginástica laboral online;
  • Consultoria com Ergonomista;
  • Consultoria de bem-estar com psicóloga;
  • Desconto em terapias online (Vittude);
  • Consultoria online com nutricionista;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas;
  • Auxílio-creche;
  • Flexibilidade nos horários;
  • Dia do umbigo (você pode tirar um day off a cada mês);
  • Nossas férias são flexíveis, são contadas em dias úteis e não dias corridos;
  • Seguro de vida;
  • Com a chegada do Covid-19, nos reinventamos e realizamos uma parceria com o BeerOrCoffee, para que nossas corujas possam ter mobilidade e acesso a workplaces próximos de sua casa.
Nosso Ninho

Nos orgulhamos de ter como prioridade o bem-estar das nossas Corujas em um ninho seguro e acolhedor, onde as pessoas possam ser quem elas verdadeiramente são. Buscamos promover a inclusão de Corujas diversas, porque sabemos da importância da soma pela diversidade de ideias, pensamentos, visões de mundo e histórias de vida.
Portanto, nossas vagas são destinadas a todes, todas e todos, sem distinção de idade, raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente – e estamos muito a fim de percorrê-lo! Nesse sentido, trabalhamos com projetos em conjunto com nossos comitês focados em temáticas específicas no guarda-chuva da Diversidade:

  • Comitê Coisa de Preto
  • Comitê Stilingue Mulheres
  • Comitê Vale das Corujas – LGBTQIA+

Candidatar-se para esta vaga

Dica Remotar: no detalhe da vaga você vai encontrar links que redirecionam para cursos incríveis a partir de R$ 24,90. Ao adquirir um curso através destes links, você ajuda a Remotar a continuar sua missão de entregar a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Stilingue

Plataforma com IA orgulhosamente brasileira que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.

Receba nossas novidades