Analista de Suporte Nível 1

Somos a Apiki, primeira empresa brasileira a se especializar em WordPress e se tornar a número 1 do Brasil. Somos uma mistura de inovação, ousadia, tecnologia, marketing e muita experiência! Nossa missão é elevar o negócio digital dos nossos parceiros para outro nível.

Com mais de 13 anos de existência e aprovada por grandes empresas, a Apiki faz tudo que nossos parceiros precisam em WordPress. E para isso contamos com os melhores profissionais do mercado. Nossos Apikers podem trabalhar em qualquer lugar (home office) com bastante autonomia e liberdade!

Missão do Cargo:

Nesta função você será responsável por receber e responder ao primeiro contato dos clientes externos, bem como executar soluções de nível básico e cadastrar as demais solicitações avançadas de forma clara para o time técnico atuar. Sua missão será manter o nível de satisfação do cliente, mantendo-o atualizado do status de cada solicitação e novidades do produto.

Quem é você?
  • Você tem conhecimento das ferramentas Google Workspace e ferramentas de controle de demandas como Trello e Clickup;
  • Você possui boas habilidades de comunicação oral e escrita;
  • Você gosta de atuar com resolução de problemas e aprende rápido;
  • Você possui boa capacidade de organização e gerenciamento de tempo para lidar com diferentes tarefas, ferramentas, sistemas, relatórios, e-mails e sistema interno de mensagens;
  • Você possui forte compromisso com a excelência operacional.
O que você vai fazer?
  • Você vai Receber as solicitações de clientes internos e externos;
  • Você vai executar demandas de nível 1;
  • Você vai repassar demandas para o time técnico de forma clara;
  • Você vai fazer validação das demandas feitas pelos técnicos;
  • Você manterá contato contínuo com cliente, deixando-o sempre alinhado com status das solicitações;
  • Você vai acompanhar canais que são informados do status do projeto, como uptime ou anormalidades;
  • Você vai elaborar documentação que possa auxiliar clientes internos e externos;
  • Você poderá sugerir melhorias nos processos existentes.
Quem nós somos:

Na Apiki nós temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e buscamos sempre romper barreiras que diminuam nossa capacidade de entregar valor ao negócio e ao cliente. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas, nosso ritmo é bem dinâmico mas temos tranquilidade para planejar e executar nossas tarefas com qualidade. Aqui você tem liberdade para fazer de forma simples e criativa! E claro, nosso lema por aqui é; Só temos uma coisa que fazemos em WordPress: TUDO!

Benefícios: Remuneração de acordo com seu momento profissional, 100% home office e com horários flexíveis.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Apiki WordPress

Só fazemos uma coisa em WordPress: tudo.

Remote-se.