Analista de Suporte Junior

Responsabilidades

Será responsabilidade do profissional:

  • Receber os chamados dos usuários pelas ferramentas internas;
  • Entrar contato com usuário, para uma primeira resposta rápida;
  • Entender problema em detalhes;
  • Consular base de conhecimento;
  • Caso o problema seja identificado como dúvida ou problema operacional, ou ainda uma questão já tenha ocorrido e que pode ser resolvida sem interação da equipe técnica, orientar o usuário para resolver o mesmo naquele instante;
  • Caso exista uma questão mais técnica, encaminhar para a equipe de desenvolvimento realizar a tratativa;
  • Caso tenha havido uma tratativa técnica, testar a solução com base no problema entendido, antes de fechar o chamado e notificar o usuário.
Requisitos

É necessário que o profissional:

  • Formação na área de TI;
  • Experiência em consulta e manipulação de dados em base SQL Server;
  • Boa comunicação.

 

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Siena Company

Suas Ideais. Nossos Talentos. Grandes Resultados

Receba nossas novidades