Analista de Suporte Genesys Engage – Pleno

Inscrições abertas até: 31/05/2022

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

O QUE É SER UM MUTANT?

Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira.

Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para traçar novos caminhos e ambição para chegar mais longe a cada dia.

A gente não é a empresa da moda – nem faz questão de ser. Ao contrário, fazemos muito mais do que falamos. E preferimos fazer em grupo porque aqui é com todos e por todos.

Estamos sempre em busca de gente talentosa e apaixonada para crescer e evoluir com a gente. Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha ser um Mutant.

A gente te aguarda. 🚀

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Realizar acompanhamento / atualização de chamados na ferramenta de Gestão de Serviços;
  • Solucionar chamados pertinentes ao N2 e garantir o atingimento do SLA dos mesmos;
  • Realizar acionamento do fabricante e dar suporte para as equipes envolvidas na resolução dos chamados;
  • Conhecimento intermediário em manutenção, configuração e implantação do ambiente Genesys Engage:
  1. Genesys Framework
  2. Genesys Interaction Recording
  3. Genesys Routing
  4. Genesys Inbound/Outbound
  • Informar status e informações relevantes dos Incidentes e da Operação através das ferramentas de comunicação disponibilizadas;
  • Atuar na resolução de Incidentes Críticos e Altos (podem ter técnicos falando em inglês)
  • Executar testes para identificação proativa de problemas;
  • Colaborar pela atualização/manutenção da Base de Conhecimento;
  • Aplicar treinamentos aos pares e demais interessados/envolvidos.

 

Competências técnicas (INDISPENSÁVEIS):

  • Conhecimento intermediário em estrutura de telefonia/call center
  • Conhecimento intermediário em integrações Genesys/SBC;
  • Agilidade e criatividade para identificar e resolver problemas;
  • Ótima comunicação escrita e verbal;
  • Habilidade em técnicas de negociação/gestão de conflitos;
  • Comprometimento, proatividade, dinamismo, ética, concentração;
  • Conhecimento intermediário de Telecom/Redes/SO Windows/Base de dados;
  • Facilidade no relacionamento inter-pessoal;
  • Facilidade em trabalho com equipes e ações multidisciplinares;
  • Facilidade em compartilhar informações, experiências profissionais e boas práticas com as equipes;
  • Conhecimento básico de lógica e fluxo de programação;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ao menos 2 anos de experiência em Suporte N2 ou N3 Genesys

Competências técnicas (DESEJÁVEIS):

  • Certificação Genesys Engage

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que você vai encontrar por aqui:

  • Oportunidades 100% remotas;
  • Flexibilidade nos seus horários;
  • Estrutura horizontal;
  • Dress code livre;
  • Estacionamento para bikes e patinetes (em caso de ida ao escritório);
  • Programas de treinamento, desenvolvimento e certificações;
  • Oportunidades de crescimento cross brands;
  • Empresa Cidadã: Nossos colaboradores tem a licença parental estendida;

Benefícios:

Disponibilizamos pontos para você selecionar os benefícios que fazem mais sentido para você.

  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio Home Office no cartão Caju;
  • Vale-refeição e alimentação;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio filhos com deficiência;
  • Bônus por resultados;
  • Dayoff para aniversários;
  • Alelo Multibenefícios;
  • Allya – parcerias e descontos no app;
  • Easylife – plataforma de saúde e bem-estar;

Além disso, incluímos também alguns benefícios com o propósito Mutant:

  • Liberdade para ser quem você é. Incluir todos com o mesmo olhar está em nosso DNA. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Mutants!
  • Pessoas e experiências são o que nos movem. São a nossa essência e nosso propósito. Ações e programas voltados a clima, desenvolvimento e cultura;
  • Gerar valor para pessoas e negócios. Juntos, criamos produtos digitais que impulsionam os negócios.;
  • Fazer parte de um time sensacional, que joga junto, com uma cultura de colaboração, inovação e transformação. E o mais importante: que se diverte em toda a jornada;
  • Trabalhar e trocar conhecimentos diários. As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas;
  • O orgulho de ser Mutant transborda com a experiência personalizada que nossa loja proporciona. Camisetas, bonés, canecas e mochilas para você levar a atitude Mutant para onde for. E o mais legal: Todo o lucro gerado pelas compras na Mutant Store é revertido para o nosso Instituto Social, Joga Junto.

 

MUTANT – BUSINESS EVOLUTION

Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam. Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas. Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível. Se ainda não for possível, a gente descobre como.

Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros. Transformamos conhecimento em insights.

Desenhamos novas tecnologias e novas experiências. Implementamos e gerenciamos jornadas. Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as marcas. Clientes satisfeitos. Empresas líderes.

As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas: é assim que entregamos soluções disruptivas. Em conjunto com um exclusivo ecossistema de parcerias estratégicas e fornecedores ponta de lança, criamos soluções para todos os momentos do ciclo de vida do cliente.

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Mutant

The Business Performance Company

Remote-se.