Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Ongoing)

🚀 A FEEDZ:

Nosso propósito é criar ambientes de trabalho mais felizes! Por isso, começar pelo nosso próprio ninho é tão importante! Somos Parrots determinados e que se importam uns com os outros, a sede de resultado é latente e o feedback sincero é rotina.

Estamos conquistando coisas incríveis, tudo isso através de um clima animado, com muito desenvolvimento e respeito para todos! 💙

Estamos buscando uma pessoa para o cargo de Analista de Customer Success que irá trabalhar em nosso time de ongoing, fazendo a gestão de uma carteira de clientes de grande porte e acompanhando toda a jornada do cliente após a passagem de bastão do onboarding, garantindo um bom relacionamento e entrega de sucesso de maneira contínua. Procuramos uma pessoa que consiga fortalecer ainda mais os laços com os RH’s dos nossos clientes, junto ao nosso time super colaborativo que busca sempre entregar a melhor experiência!

📚 RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
  • Realizar a gestão de uma carteira de clientes de grande porte (empresas a partir de 500 colaboradores)
  • Manter uma rotina frequente e proativa de relacionamento (Calls, EBRs, Projetos);
  • Atuar como ponto focal entre os diversos stakeholders do cliente e da Feedz, garantindo a integração entre as áreas da empresa para resolução das demandas do cliente;
  • Produzir relatórios estratégicos para reuniões de acompanhamento de resultados;
  • Elaborar e acompanhar projetos personalizados para adoção da plataforma Feedz de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Planejar e aplicar planos de ação em conjunto aos clientes para ajudá-los com: Avaliação de Desempenho, Pesquisas de Clima, OKRs e outras ações de gestão de engajamento e desempenho de colaboradores;
  • Elaborar conteúdos sobre metodologias de RH relacionadas com a Feedz;
  • Construir e executar treinamentos para os clientes sobre metodologias do software da Feedz;
  • Acompanhar indicadores e garantir o engajamento da sua carteira de clientes;
  • Realizar contatos proativos por e-mail e ligação;
  • Reportar bugs e melhorias para o time de Produto;
  • Atuar na gestão de conflitos sempre que ocorrer algum desalinhamento com o cliente.
🥇 PRÉ-REQUISITOS:
  • 1 ano de experiência em relacionamento com clientes de grande porte em empresas SaaS;
  • Ter experiência de 6 meses em gestão de pessoas. Trabalhou com RH? Já foi líder e trabalhou com as metodologias que aplicamos na Feedz (OKR, Avaliação de Desempenho, Feedback, etc)? Então vem!;
  • Saber usar o pacote GSuite (Google Slides, Sheets, etc);
  • Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e clientes no tempo adequado;
  • Excelente comunicação oral e escrita.
🎯DIFERENCIAIS:
  • Ter trabalhado em consultorias de RH com projetos de gestão de desempenho e engajamento;
  • Ter conhecimento e experiência com gestão de projetos;
  • Já ter trabalhado no time de Ongoing em outras empresas SaaS;
  • Inglês fluente.
✨ BENEFÍCIOS:
  • Vale Comida (R$600)
  • Plano de Saúde com Coparticipação Unimed
  • Plano odontológico Nacional da Bradesco Dental
  • Auxílio Parrot Feliz (R$100/mês de investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física ou mental do Parrot)
  • Auxílio Contas (R$80/mês)
  • Happy Bird(day) (um dia de folga no mês de aniversário)
  • Licença paternidade estendida
  • Descontos nas empresas conveniadas com a ACATE
  • Ifood Office
Características
  • Salário a combinar
  • CLT
  • Tempo integral
  • Trabalho remoto

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

Feedz

Plataforma completa para engajamento e desempenho de colaboradores. Tudo para gestão de pessoas em um só lugar! 💙

Receba nossas novidades