DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.

Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!

Nosso time de Marketing é formado por pessoas que são apaixonadas pela tecnologia e respiram inovação. Buscamos uma Pessoa Analista de Redes Sociais com o proposito de planejar ações em plataformas digitais, realizar a produção de conteúdos e monitorar nossas redes sociais entendendo a fundo nossas personas.

Juntos vamos ainda mais longe. 

#sejaumkenlover

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Aqui o seu propósito será:

  • Gerenciar nossa marca em redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros;
  • Organizar calendário de publicações e atualizar as redes sociais, seguindo o guia de estilo da empresa, para estreitar nosso relacionamento com o público-alvo e gerar negócios
  • Criar os conteúdos, planejar formatos, escrever textos para artes e de descrição de posts
  • Orientar os designers e freelancers para a criação das artes para as postagens, edição de áudios e criação de vídeos
  • Fazer a interface entre os clientes e atendimento em nossos canais de comunicação social para resolução de dúvidas e problemas
  • Acompanhar as novidades e tendências de Redes Sociais e Marketing Digital, sugerindo novas ações que podem acelerar o crescimento da empresa
  • Auxiliar na construção de um tom de voz com foco no produto para comunicação ativa com a base de clientes e prospects nas nossas redes
  • Elaborar e apresentar relatórios de desempenho de redes sociais, interpretando dados para realizar ajustes estratégicos de forma a melhorar a performance
  • Entender o funcionamento do Facebook Ads e Google Ads, sendo capaz de debater as estratégias e propor melhorias
  • Desenvolver estratégias de aquisição e transformação, convertendo visitantes em leads e leads em vendas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos de você:

  • Formação superior em Comunicação Social ou áreas correlatas;
  • Experiência com gestão de redes sociais;
  • Vivência com ferramentas de análise e mensuração digital;
  • Forte habilidade para resolução de problemas, comunicação e capacidade analítica

Você terá destaque se:

  • Conhecimento sobre o mercado imobiliário;
  • Vivência em empresa SaaS;
  • Forte habilidades em escrita.

Soft Skills:

  • Comunicação assertiva e objetiva
  • Sentimento de dono;
  • Foco no cliente
  • Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.
  • Buscar inovar, pensar com foco em entrega de valor contínuo;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:

  • Contrato CLT – 40 horas semanais
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Auxílio Home Office
  • Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover)
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gympass (Pra você e seus dependentes)
  • Auxílio creche
  • Ginástica Laboral Diária
  • Apoio Pass – Orientação Psicológica, Financeira, Jurídica e Social

Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como: 

  • Programa e plataforma de educação corporativa
  • Ferramentas para desenvolvimento de carreira
  • Avaliação de desempenho semestral
  • Incentivo a prática de feedbacks e 1-1,
  • Programa de QI – Quem Indica
  • Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers

 

RAZÕES PARA VIR PRA CÁ!

Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.

Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.

Aqui, nós:

  • Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
  • Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
  • Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
  • Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.

Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas. Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário! E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando 🙂

Juntos vamos ainda mais longe.

#SejaumKenlover.

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Kenlo

Por um mercado imobiliário mais ágil, seguro, transparente & digital

Remote-se.