Analista de Operações de Benefícios Junior – Ativação

Sobre a Pipo Saúde

A Pipo Saúde é uma startup de tecnologia que está revolucionando a experiência que as pessoas têm com a saúde. Enquanto diversos setores da economia como comércio, bancos e transportes já foram transformados (ou até mesmo disrupcionados) por novas tecnologias e um foco absoluto no cliente, o setor de saúde continua basicamente igual há 20 anos. A Pipo quer mudar isso!

Através de sua plataforma digital, a Pipo oferece a melhor experiência para as empresas e seus colaboradores na compra, gestão e uso de benefícios de saú no de (planos de saúde, planos de terapia, seguro medicamento, planos de academia, entre outros). Com isso, acreditamos que as pessoas terão mais informação e mais facilidade para se cuidarem melhor e viverem vidas mais saudáveis e produtivas.

Fundada em agosto de 2019, a Pipo recebeu investimento de fundos renomados como Monashees, OneVC e Kaszek.

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Por que focamos tanto em ter a melhor operação do mundo?

Nós queremos transformar a experiência que as pessoas têm com a saúde e só vamos conseguir isso se oferecermos os melhores produtos e serviço do mercado. A área de operações da Pipo Saúde é a grande responsável por entregar os benefícios de saúde que temos em nossa plataforma para nossos clientes (empresas) e beneficiários (seus colaboradores).

Nós lidamos com produtos de saúde que são complexos e muitas vezes burocráticos. Cada parceiro que trabalhamos têm suas características, seus processos e sua proposta de valor. O nosso time de operações têm o objetivo de simplificar tudo isso e garantir que nossos clientes tenham uma experiência incrível.

O time de operações da Pipo têm que entender profundamente os produtos e serviços que oferecemos para nossos clientes, entender seus processos de (i) cotação, (ii) ativação e (iii) utilização e ser capaz de apoiar nossos times de vendas / felicidade do cliente e produto / tecnologia.

Quais são algumas tarefas e problemas que você vai encontrar como Analista de Operações de Benefícios – Ativação?
  • Fazer parte do nosso Time de Ativação! Suporte na ativação dos clientes Pipo nos benefícios (plano de saúde, atendimento primário, saúde mental, entre outros) adquiridos;
  • A pessoa de ativação vai nos ajudar a levar a melhor experiência possível no primeiro contato do cliente com a Pipo! Ela ficará responsável por uma carteira de clientes em ativação e por garantir que os clientes conseguem contratar os benefícios desejados no prazo acordado com nossos parceiros de saúde;
  • Coletar feedback e sugestões das outras áreas da Pipo sobre como podemos melhor servi-las;
  • Melhorar, melhorar e melhorar nossos processos;
  • Participar ativamente de melhorias e desenvolvimento do produto.
O que estamos procurando nas pessoas?
  • Atitude de dono e perseverança
  • Atenção a detalhes e boa gestão de informações e processos
  • Habilidades para lidar com gestão de conflitos
  • Adaptação à mudança (somos uma startup em early stage e nossos processos mudam com bastante frequência)
  • Habilidade de desenvolver bons relacionamentos internamente na empresa e externamente com parceiros
  • Interesse e facilidade com tecnologia e inovação
  • Saber ouvir, gostar de falar com pessoas, gostar de resolver problemas, paciência e interesse por lidar com pessoas de diferentes backgrounds
  • Paixão pela saúde e pelo impacto que podemos gerar na vida das pessoas

O que valorizamos nas Pipo?

  • Foco no cliente: sempre fazer o que é melhor para os nossos clientes;
  • Garra: determinação para seguir em frente não importa quão adversas sejam as circunstâncias; querer é poder;
  • Autonomia: você é o principal responsável pela sua rotina e por suas entregas;
  • Curiosidade: vontade de aprender mais sobre o mercado de saúde;
  • Colaboração: trabalhar bem com o time e com as demais áreas da companhia;
  • Diversidade: acreditamos que a diversidade é uma vantagem competitiva de longo prazo e não abrimos mão disso.

Nossos benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico super bom!! (não poderia ser diferente rs);
  • Benefício flexível (VR/VA/etc);
  • Auxílio parental;
  • Período de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais) – entenda melhor aqui;
  • Férias flexíveis;
  • Rotina remote first – entenda melhor aqui.
  • Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar)

Acreditamos que a diversidade e inclusão no time da Pipo trazem perspectivas diferentes para construirmos um produto que é amado por todos os nossos clientes. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidade independente de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e estado civil.
Além disso, temos programas internos e ações afirmativas específicas para grupos minorizados focando em diversidade na contratação e também na inclusão dentro da Pipo. Também temos benefícios para equalizar as oportunidades para mães e pais, então não hesite em se candidatar!

Vamos juntos revolucionar a forma que as pessoas se conectam com a saúde!

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Pipo Saúde

Conectando pessoas à saúde.

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