Analista de Mídia Pleno

Para fazer parte da equipe você precisa:
  • Ter passado por operações de campanhas;
  • Conhecimento de Java Script, CSS, HTML;
  • Noções de análise de dados (vivência com BI);
  • Ter formação superior completa em áreas afins (ADM, comunicação, cursos voltados a tecnologia);
  • Inglês intermediário/avançado fluente.
Um pouco do que você vai fazer por aqui:
  • Executar a operação, analisar a performance e otimizar campanhas de mídia programática em plataformas parceiras;
  • Gerar reports para clientes;
  • Garantir entrega de KPIs contratados junto aos clientes e time;
  • Fazer parecer aos clientes;
  • Suportar a implantação de formatos em publishers;
  • Fazer pareceres sobre performance, enviar aos clientes e conduzir reuniões explicando os parâmetros e desempenho das campanhas.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

Alright

Alright é uma plataforma que conecta publishers e anunciantes ao ecossistema programático.

Receba nossas novidades