Sobre a vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:
- People First
- Accountability
- Foco no Sucesso do Cliente
- Great Place to Learn
- Orientação a Resultados
- Startupers
- Upteam
A pessoa Analista de Performance terá um papel estratégico no time de Marketing da Impulseup, conduzindo todo o nosso processo de aquisição de clientes por meio de campanhas pagas. Buscamos um profissional com perfil analítico e que tenha conhecimento em Growth Marketing, além de ter experiência com Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads.
O que você irá fazer?
- Elaborar Plano de Mídia, que contemple as campanhas a serem realizadas para aquisição de clientes, a fim de organizar o trabalho e estabelecer as ações mensais.
- Criar, administrar e otimizar campanhas de Google Adwords (Pesquisa, Display, Mobile, Youtube), Facebook Ads e Linkedin Ads, além de novos canais que podem ser considerados no Plano Mídia.
- Controlar budget de mídia e acompanhar desempenho das campanhas para, se necessário, rever Plano de Mídia, com o objetivo de não perder oportunidades de aquisição de clientes.
- Ter uma visão estratégica das campanhas, com foco em performance, para potencializar os resultados.
- Elaborar e apresentar relatórios quantitativos e qualitativos do desempenho de Mídia, para a tomada de decisão.
- Sugerir novas iniciativas que podem acelerar o crescimento da empresa.
O que buscamos?
- Ensino Superior Completo;
- 5 anos de experiência como gestor de tráfego / mídia;
- Sólido conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads;
- Experiência trabalhando com algum software de CRM;
- Conhecimento em ferramentas de web analytics: Google Analytics, MOZ, SEMRush, Keyword Planner, Google Optimize, Tag Manager;
- Conhecimento em estratégia de aquisição de clientes e otimização de campanhas;
- Conhecimentos em frameworks e metodologias de Growth;
- Excelente capacidade analítica;
- Visão Sistêmica e pensamento estratégico;
- Ser extremamente organizado e orientado a resultado;
- Ter mindset de startup, lean, agile;
- Vivência em Saas ou empresa de tecnologia será um diferencial.
O que oferecemos:
📚 Incentivo para o estudo + política de treinamentos;
🥗 Vale-alimentação/refeição;
⏰ Horário flexível;
💻 Home office;
Local de Trabalho: CLN 107 – Asa Norte – Brasília (possibilidade de trabalho remoto).
Remuneração: a combinar.
Carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.
Mais Detalhes
- Salário A combinar