Analista de Marketing Pleno – Customer Success

DESCRIÇÃO DA VAGA

Te interessa trabalhar numa health tech inovadora que viabiliza a saúde das pessoas e dos negócios?

Estamos buscando um Analista de Marketing Pleno – Customer Success, colaborativo, que lute por excelência e transformação. Que tenha coragem de desafiar o status quo e seja habilitado na exploração de tecnologias para ser um fast-tracking da transformação da experiência de nossos clientes e beneficiários.

Você atuará em uma squad de Customer Success em parceria com uma equipe multifuncional. Está pronto?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como vai ser o dia-a-dia? Você vai…

  • Liderar iniciativas de marketing para avaliar e melhorar a experiência dos clientes epharma;
  • Desenvolver o escopo de marketing através da coleta e análise de dados, para identificar as melhores práticas e gerar resultados de impacto;
  • Criar hipóteses e traduzir isso em requisitos de análise mercadológica, para identificar insights significativos que ajudem a epharma a melhorar a experiência do cliente;
  • Construir relações fortes com stakeholders internos, para entender prioridades, definir roadmap e colaborar com ações para implementar soluções inteligentes de marketing;
  • Identificar, rastrear e monitorar as tendências do setor/experiência e os fatores de satisfação do cliente;
  • Identificar insights com base nos processos de investigação de dados para o processo de design da experiência dos clientes e beneficiários;
  • Desenvolver novas ferramentas, metodologias e/ou padrões para medir a experiência do cliente;
  • Trabalhar de forma multifuncional para apoiar melhores práticas e oportunidades.
  • Propriedade do planejamento, projeto e execução de experimentos e iniciativas de marketing cross-channel que impulsionam a aquisição de clientes e levam a compras repetidas;
  • Desenvolver modelos de segmentação, para direcionar segmentos-chave, com ofertas experimentais e comunicação;
  • Influência das partes interessadas, para promover melhorias com experimentos voltados para a melhor experiência dos clientes;
  • Desenvolver estratégias e planos de comunicação aos clientes para engajamento, crescimento e aprimoramento do CX;
  • Trabalhar em estreita colaboração com clientes, equipes de vendas e produtos para desenvolver propostas de marketing diferenciadas;
  • Capacidade para impulsionar inovação e disrupção nos modelos de negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos?

  • Pensamento crítico e habilidade de resolver problemas;
  • Habilidade Digital para ser um fast-tracking da transformação da experiência de nossos clientes e beneficiários;
  • Análise de Dados para gerar insights;
  • Ser uma força positiva e criativa na equipe;
  • Hand-on;
  • Experiência com CX/UX;
  • Seria bacana uns 03 anos de experiência em marketing;
  • Inglês, não é absolutamente necessário, mas é um diferencial interessante.
  • Formação educacional: Perfil longlife learning.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

Temos um pacote de benefícios inovador e claro que a assistência farmacêutica também está incluída.

Somos uma empresa que adota o WFA – Work from Anywhere. Nosso processo de contratações, entrevistas e onbording, em todos os níveis, são feitos virtualmente.

Diversidade, equidade e Inclusão na epharma

A epharma se orgulha em ser um local de trabalho que prove oportunidade a todos em igual proporção. Somos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero. Também consideramos nossas pessoas candidatas qualificados independentemente do histórico criminal, de acordo com os requisitos legais.

EPHARMA: OXIGENANDO CONEXÕES

Mais do que uma plataforma de benefícios de medicamentos: um elo que oxigena todo ecossistema da saúde.

A epharma nasceu em 1999 unindo os ecossistemas de tecnologia e saúde, e criando conexões inteligentes entre: indústrias farmacêuticas, farmácias e drogarias, startups, setor público e empresas privadas de diversos segmentos.

Pioneira em PBM no Brasil, transformamos a experiência em saúde de nossos clientes e seus clientes com:

+1600 programas ativos personalizados de benefícios em medicamentos

+30 milhões de vidas cobertas

+1.4 bilhões de reais em economia gerada em 2021

Somos mais de 370 epharmers e buscamos em nosso proposta de valor ao colaborador estabelecer um equilíbrio entre recompensas tangíveis, que inclui remuneração e benefícios, e recompensas intangíveis como o propósito, os papéis que importam e a cultura organizacional.

A percepção dos epharmers importa e a nossa preocupação com o People Experience (PX) é estratégico.

Para isso ampliamos a missão de empoderar as pessoas em suas jornadas e democratizamos o bem-estar.

 

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Oxigenar conexões para impulsionar a saúde

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