Analista de Marketing – Mídias Sociais

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Analista de Marketing terá a oportunidade de criar e desenvolver conteúdos para a fornecer

suporte a várias equipes com o objetivo de alcançar os melhores resultados para a empresa,

além de editar e escrever materiais da empresa e monitorar nossas iniciativas de mídias sociais

e implementar práticas do marketing digital.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Configuração de ferramentas de marketing;
  • Ajudar a implementar estratégias de comunicação;
  • Criação de conteúdo para disponibilização em nossas redes sociais; gerar, editar, publicar e compartilhar diariamente conteúdo para criar conexões significativas;
  • Auxiliar os demais departamentos na geração de conteúdos para disponibilização aos clientes finais e endomarketing;
  • Trabalhar com criação de posts, interação com agência de conteúdo;
  • Outras demandas conforme necessidades do setor.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Obrigatórios

  • Estar cursando ou ter cursado Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas;
  • Compreensão das relações com a mídia e de estratégias de mídia digital;
  • Conhecimento em: produção e desenvolvimento de conteúdo, comunicação Interna e Externa;
  • Familiaridade com softwares de Design, como Photoshop e InDesign;
  • Conhecimento em WordPress;
  • Boa comunicação oral e escrita;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nossos Benefícios:

  • Cartão Flash de benefícios flexíveis;
  • Auxílio Home Office;
  • Plano de Saúde Nacional (SulAmérica) – 50% da mensalidade para o colaborador;
  • Plano de Saúde Estadual (Unimed/SC) – 50% da mensalidade para o colaborador;
  • Plano de Saúde Emocional (Moodar);
  • Plano Odontológico Nacional (MetLite);
  • Seguro de vida (MetLite);
  • Plano de Carreira;
  • Parceria com instituições de ensino da língua inglesa;
  • Cadeiras confortáveis;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Material fornecido ao colaborador (notebook e fone de ouvido).
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, kilt, burca, como se sentir melhor);
  • Contratação na Modalidade CLT
  • Biblioteca Corporativa;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Conhecer o ecossistema de startups;
  • Desenvolvimento pessoal acelerado;
  • Trabalhar com pessoas super talentosas;

Detalhes da Vaga:

  • Tempo Integral (Dedicação Exclusiva);
  • Modalidade de Trabalho: Home Office
  • Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
  • Carga Horária: 30 Horas Semanais.

 

QUEM SOMOS?

História

A Effecti nasceu em 2013 na cidade de Rio do Sul/SC, tendo como propósito de simplificar processos através de soluções inovadoras pensadas em empresas que fornecem para o Governo.

Sendo que hoje estamos presentes no dia a dia de mais de 1500 empresas localizadas em todos os estados do Brasil. Somos especialistas em tecnologia para licitantes no Brasil, e queremos cada vez mais crescer e desenvolver novos talentos!

A partir de 2021, fazemos parte do Grupo Nuvini, empresa de Saas B2B a qual atua em três verticais estratégicas através de empresas que são líderes de seus segmentos.

Fornecendo soluções ponta a ponta na nuvem para necessidades críticas de negócios. Hoje além da Effecti, o grupo Nuvini conta com mais 5 empresas que são líderes em seu segmento.

Em relação a número de colaboradores, em 2020 chegamos a 45 colaboradores, atualmente contamos com 100 colaboradores distribuídos em 7 estados no Brasil e temos o objetivo de chegar até o final de 2022 com 140 colaboradores! O acelerado crescimento de número de colaboradores e a diversidade de culturas nós faz ser 1% melhor a cada dia!

Cultura

A cultura da Effecti é totalmente humanizada e foca os seus processos no bem estar do seu colaborador. Na Effecti acreditamos que se o colaborador se desenvolve, a empresa também se desenvolve. Além disso seguimos 10 valores principais que vivenciamos no nosso dia-a-dia, são eles:

– Responder os desafios com agilidade e responsabilidade;

– Aceitar, propor e conduzir mudanças;

– Ir além do óbvio com criatividade e ousadia;

– Ter a mente aberta e livre de preconceitos;

– Ser 1% melhor a cada dia;

– Ser honesto e sincero sempre;

– Promover e disseminar o espírito de equipe;

– Fazer muito mais com menos;

– Realizar ações com amor e determinação;

– Ser humilde, está todo mundo no mesmo barco.

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