Analista de Marketing de Produto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos inGaia – a PROPTECH LÍDER NO MERCADO NACIONAL em sistemas de gestão imobiliária, e temos como missão revolucionar e continuar a digitalizar o setor imobiliário.

Possuímos o maior banco de dados do mercado, dentro de um ecossistema com mais de 7.500 agências imobiliárias, 2.200 administradores de aluguéis e 45.000 corretores de imóveis, além de acompanhar via sites dos negociadores, o maior volume de buscas por imóveis do país.

Buscamos uma pessoa para atuar como ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO que goste de escrever, que tenha agilidade, organização e um perfil criativo e colaborativo.

Aqui a sua missão será desenvolver as campanhas de marketing para o time de Customer Success, com estratégias de up sell, cross sell, lançamento e venda de novos produtos, além do planejamento e acompanhamento de resultados das campanhas.

Topa o desafio?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão
  • Participação em reuniões com os gestores de outras áreas para alinhamentos e iniciativas relacionadas às campanhas;
  • Boa capacidade analítica, gerando facilmente insights a partir de números e conseguindo identificar e sugerir melhorias;
  • Estruturar novos processos a partir da descoberta de hacks de crescimento: aquisição, ativação, retenção, receita e indicação;
  • Elaborar e apresentar relatórios de desempenho;
  • Responsável pelas estratégias de MKT, ações atingimento das metas de vendas por produto, incluindo geração e qualificação de leads;
  • Elaborar planos de comunicação para produtos;
  • Assistência a outras áreas com informações da concorrência em termos de preço, desenvolvimento de mercado, vendas e soluções;
  • Participação no planejamento da pesquisa de mercado, segmentação de mercados alvos e definição da estratégia de oferta dos produtos;
  • Realização de campanhas;
  • E-mail marketing, mailling, banco de contatos, listas;
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas do Marketing para que as ações tenham sinergia;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Nossa expectativa
  • Formação superior completa em Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
  • Técnicas e ferramentas de planejamento de marketing de produto.
Você terá destaque se:
  • Experiência em startups com mindset growth;
  • Conhecimento na ferramenta RD Station, Trello e Intercom. Conhecimento básico em HTML.
  • Ser familiarizado com a mentalidade de Growth Hacker;
Soft Skills:
  • Forte resolução de problemas, comunicação e capacidade analítica;
  • Comunicação assertiva e objetiva;
  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de Customer Centric;
  • Vontade de compartilhar conhecimento outros membros da empresa;
  • Mindset Lean com foco em entrega de valor contínuo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nós te oferecemos
  • Contrato CLT – 40h semanais;
  • Horário Flexível;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Home Office;
  • Convênio Médico (100% custeado pela empresa);
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche.
Aqui você…
  • Pode ser quem você é: piercing, tatoo, social ou despojado…. tudo é super bem vindo!
  • Trabalha, trabalha, trabalha, mas também se diverte – temos videogame, sinuca e aquele momento pra tomar um café e bater um papo.
  • Tem cultura de Startup – ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e muito desafiador.
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!!
  • Somos a inGaia: A maior empresa de tecnologia do setor imobiliário, com uma plataforma de soluções completa para os profissionais deste mercado. Ajudamos mais de 3 milhões de proprietários, compradores e imobiliárias a fecharem negócios.
  • Nós nascemos para construir um novo mercado imobiliário: Com soluções que geram mais valor e ajudam os corretores de imóveis a trabalharem de forma mais profissional e eficiente.
  • Nosso time: Performances individuais são sempre valorizadas, mas não toleramos individualismo e falta de ética. Trabalhamos juntos e somos positivos em todas as nossas atitudes, o mi-mi-mi não faz parte da nossa cultura.

Buscamos a potencialização dos resultados e o envolvimento dos times em busca da excelência com uma estratégia de negócios voltada à SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

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