Analista de Marketing de Performance

Para fazer parte da equipe você precisa:
  • Experiência com Inbound Marketing;
  • Experiência com ferramentas de Automação de Marketing (RD Station);
  • Experiência com planejamento de campanhas;
  • Conhecimento de Google Analytics;
  • Já ter trabalhado com aquisição de leads.
É desejável ter experiência em:
  • Experiência/conhecimento com modelo de atribuição de marketing;
  • Experiência/conhecimento em data studio.
  • Experiência/conhecimento em integrações de plataformas (Zapier);
  • Experiência em empresas de tecnologia ou Saas será considerado um diferencial.
Um pouco do que você vai fazer por aqui:
  • Elaboração de estratégias de marketing, focadas em branding e aquisição de novos leads;
  • Planejar as ações de Inbound Marketing e orientar e trazer insights para área de conteúdos;
  • Responsável por gerir os canais de Inbound Marketing: e-mail, fluxos, Landing pages;
  • Construir, operar e otimizar réguas e fluxos de automação para todos os momentos da jornada do cliente em plataformas como RD Station;
  • Criação de landing pages para conversão;
  • Responsável por planejar eventos online;
  • Responsável pela divulgação e lançamentos de novos produtos;
  • Acompanhamento mensal dos KPIs e atingimento das metas de aquisição de leads qualificados junto com área de mídia;
  • Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing realizando experimentos para melhoria da performance de campanhas (e-mails mkt, site, fluxos e landins pages);
  • Analisar o mercado e a concorrência;
  • Analisar o cenário atual (oportunidades e bloqueios);
  • Realizar benchmark e geração de insights;
  • Planejar e analisar o resultado das campanhas de mídia e ações de marketing identificando quais canais, ao longo da jornada do cliente, geram maior impacto/valor na conversão de forma a otimizar os esforços de marketing.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Alright

Alright é uma plataforma que conecta publishers e anunciantes ao ecossistema programático.

Receba nossas novidades