Analista de Experiência do Cliente (Abertura de Contas)

Sobre a vaga
Descrição da área

A área de Abertura de Contas é responsável por proporcionar a melhor experiência de gestão de gastos com conta bancária integrada para empreendedores e empresas digitais do Brasil começando pela jornada de abertura de conta.

Desafios da posição

– Proporcionar a melhor experiência de abertura de conta ao responder dúvidas e resolver problemas através de nossos canais de atendimento (e-mail, redes sociais, chat ou telefone)
– Ser uma ponte como time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários
– Ser dono de projetos que têm como objetivo melhorar a experiência dos nossos clientes, melhorar processos internos e a potencializar a eficiência no dia-a-dia do time

O que esperamos de você

– Experiência em atendimento multicanal (e-mail, chat, WhatsApp e/ ou telefone)
– Saber ensinar, por escrito e oralmente, e ser um “professor” para os nossos usuários
– Habilidades de comunicação: boa redação, para se comunicar de forma eficaz com o cliente via tickets
– Comunicação clara, acessível e amigável para transmitir facilmente seus argumentos e ideias para qualquer público
– Forte senso de organização, priorização e trabalho em equipe

O que oferecemos

– Salário fixo e compatível com o mercado
– Benefício VR / VA
– Plano de Saúde sem custos (rede nacional)
– Plano Odontológico sem custos
– Gympass
– 1 day off no aniversário
– 1 day off por mês
– Clima de colaboração e desenvolvimento contínuo
– 100% remoto ou, se preferir, home office enquanto durar a pandemia da Covid-19 e depois, híbrido home office + presencial (Vila Olímpia – SP)
– Horário: 09h às 18h

 

Candidatar-se para esta vaga

 

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Conta Simples

Uma conta digital exclusiva para empreendedores digitais, startups e PMEs. YCombinator S20 | 100 Startups to Watch 2020

Receba nossas novidades