Analista de Customer Sucess Pleno

LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:

A .add é uma empresa de TI e inovação, com mais de 24 anos no mercado. Estamos localizados no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.

Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.

Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados extraordinários com precisão, agilidade e segurança.

Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a essência da .add.

Aqui na .add você vai encontrar:
  • Ambiente colaborativo
  • 100% Remoto
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Ticket Refeição e/ou Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Circuito de treinamentos
  • Programa de Educação Continuada
  • Desafios e oportunidades de crescimento
Como será seu dia a dia:
  • Acompanhar toda a jornada do cliente;
  • Apresentar as melhores práticas para o cliente;
  • Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;
  • Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente.
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
  • Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias
Requisitos Necessários:
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
  • Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
  • Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
  • Proatividade
  • Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
  • Raciocínio lógico;
  • Organização para lidar com o volume de trabalho;
  • Saber trabalhar com métricas;
  • Ter resiliência para lidar com situações de crise;
  • Pensamento analítico.
Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento em ferramentas de marketing digital e CRM
  • Experiência com a área de tecnologia.
  • Experiência com cliente B2B
  • Inglês intermediário

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

.add

Compartilhando ideias. Transformando pessoas. Desenvolvendo negócios.

Remote-se.