Analista de Customer Success – Onboarding

DESCRIÇÃO DA VAGA

Como inovar em um mercado aparentemente consolidado e estabelecido de grandes players?

Repensamos a forma de entregar Cloud Hosting para democratizar seu acesso: nada de telas pretas e configurações complexas. Nosso core é facilidade por meio da automação.

Assim nasceu a Configr: uma solução automatizada que utiliza robôs em todo esforço técnico do gerenciamento de servidores, otimizando a vida de pequenas empresas e profissionais, com boas ideias e execução certeira, que nunca teriam acesso à tecnologia de ponta.

Crescemos ouvindo feedbacks e construímos um time que soma, formado por colaboradores, investidores e, claro, milhares de clientes.

Se você gostou da ideia de democratizar tecnologia e empoderar pessoas colocando-as em primeiro lugar, temos um espaço para você no nosso time.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Cuidar dos nossos revendedores assim que eles iniciam conosco, garantindo seu sucesso com a nossa plataforma e com todos os nossos métodos que os auxiliam a alcançar grandes crescimentos em seus negócios;
  • Preparar reuniões para cada revendedor: entender o seu perfil, com base no levantamento realizado pelo Closer, para guiar um Onboarding mais interessante e aderente às suas expectativas, com foco naquilo que precisa ser alcançado;
  • Engajar a revenda em nosso processo: conseguir criar um bom relacionamento e fazer combinados para que o revendedor siga nossa proposta de atuação com vontade de evoluir;
  • Administrar as expectativas das revendas: conduzir pontos de contato de forma eficiente para atender ou superar as expectativas das revendas conosco;
  • Aprender e melhorar sua execução consistentemente: possuir alta capacidade de aprendizado, gostando de ouvir feedbacks, receber treinamentos para desenvolver-se e propor ideias e novas soluções melhores para nosso dia-a-dia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Experiência anterior na área de experiência do cliente (Customer Success) e/ou vendas;
  • Desejável conhecimento sobre servidores em nuvem: Linux, lógicas de redes e outras disciplinas da tecnologia da informação;
Competências e comportamentos esperados:
  • Rapport: Se conectar com empresários de todo território brasileiro conseguindo estabelecer uma relação empática e produtiva para ambas as partes;
  • Disciplina: Possuir consistência para executar follow-ups corretamente, dentro da metodologia, dentro dos modelos validados para alcançar os resultados com sua equipe.
  • Empatia: Ter boa capacidade de se colocar no lugar do outro e fazer o melhor para ajudá-lo da melhor forma que puder;
  • Proatividade e Criatividade: Conseguir encarar desafios com interesse em superá-los e encontrar pontos de melhoria nos processos, propondo formas melhores de executar e dando “a sua cara” também para os processo da companhia;
  • Comunicação: Ter boa capacidade de apresentar ideias de forma profissional e compreensiva, para engajar o outro lado em uma “verdadeira troca”.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Salário: R$ 2.000,00
  • Benefício Flexível – a gente te explica 😉
  • Horário: Segunda à Sexta – Comercial
  • 100% Remoto – Home Office
VENHA TRABALHAR COM A GENTE!

Na Configr acreditamos que uma equipe talentosa, unida e focada é o ativo mais poderoso de qualquer empresa. Lidamos com máquinas. Acreditamos em pessoas!

A Configr reconhece a importância e a contribuição da diversidade de experiências, opiniões e visões de todos, independentemente do grupo a que cada um pertence. No nosso ambiente de trabalho, os diferentes pontos de vista impulsionam a criatividade, a inovação e a disseminação da nossa cultura. Aqui, todas nossas oportunidades são acessíveis.

Vem pra Configr!

 

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