Somos A Casa do Desenvolvedor💻
Descrição da Vaga
- Na TecnoSpeed o(a) Analista de Customer Success na Inovação, terá como missão Implantar produtos/serviços (Onboarding);
- Elaborar e apresentar relatórios;
- Realizar reuniões de revisão de sucesso;
- Realizar reuniões de follow-up com clientes;
- Elaborar conteúdos para os produtos;
- Apoiar na gestão de relacionamento com a carteira de clientes;
- Entender as dores do cliente;
- Garantir a satisfação do cliente;
- Entender a fundo as soluções oferecidas pela Tecnospeed;
- Promover junto ao cliente ações para usos estratégicos das soluções;
- Identificar possíveis melhorias do processo de Onboarding;
- Aprimorar o fluxo de contatos com os clientes;
- Identificar proativamente possíveis churns. Desafiador?
Fique tranquilo!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro 😉.
Requisitos Indispensáveis:
- Ferramentas Google (Docs, Sheets, Apresentação, Agenda);
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Noção sobre produtos, marketing, vendas;
- Requisitos Desejáveis
- Saber trabalhar com dados qualitativos e quantitativos para tomada de decisões;
- Experiência com atendimento em empresas SaaS;
- Experiência com soluções que envolvam API’s;
Benefícios
🕓 Horário flexível com jornada de 40h semanais;
💻🏠 100% home office como modelo de contratação, atuamos em todo Brasil;
💰 Auxílio Home Office;
🎓Trilhas de Desenvolvimento: Plano de Carreira, PDI, Capacitações, Feedbacks, Escola de Idiomas;
🎯Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
💳 VR/VA e outros – único cartão bandeira Master;
🩺 Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM);
🦷 Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);
💊 Convênios com Farmácia;
💻 Equipamentos de excelência;
🎉 Happy Hours, comemorações e reconhecimento;
💪Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience