Analista de Customer Success

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo, com uma cultura de gestão horizontal e espaço para autonomia e protagonismo, seu lugar é a inGaia: a PROPTECH LÍDER NO MERCADO NACIONAL em sistemas de gestão imobiliária.

Somos um time apaixonado por tecnologia e inovação levando transformação digital para milhões de players do ecossistema imobiliário.

Buscamos um talento com experiência para atuar no nosso time de CUSTOMER SUCCESS, acreditamos no multicultural e suas experiências de vida certamente também terão destaque para nós!

Aqui sua missão como CUSTOMER SUCCESS, é acompanhar de perto cada corretor e/ou imobiliária, apresentando a nossa metodologia, analisando KPI’s e garantindo o sucesso da utilização da nossa plataforma!

Você tem experiência com o sucesso do cliente? Um perfil comunicativo e habilidades de negociação?

Então, vem ser InGaia!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão
  • Implantar a metodologia de trabalho na imobiliária;
  • Engajar o cliente em nossas soluções;
  • Acompanhar de perto os KPI’s e propor melhorias;
  • Prolongar o tempo de parceria conosco, reduzindo o churn;
  • Entender o momento de expansão para realizar upsell e cross-sell.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Nossa expectativa
  • Graduação em Comunicação ou áreas correlatas;
  • Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente;
  • Experiência em empresa SaaS;
  • Experiência em rotinas de negociação e vendas;
Você terá destaque se:
  • Inglês;
  • Vivência no Mercado Imobiliário;
  • Domínio nas ferramentas do Google.
Soft Skills:
  • Forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;
  • Comunicação assertiva e objetiva;
  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de Customer Centric;
  • Vontade de compartilhar conhecimento outros membros da empresa;
  • Mindset Lean com foco em entrega de valor contínuo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nós te oferecemos
  • Contrato CLT – 40h semanais;
  • Horário Flexível;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio Home Office;
  • Convênio Médico (100% custeado pela empresa);
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche.
Aqui você…
  • Pode ser quem você é: piercing, tatoo, social ou despojado…. tudo é super bem vindo!
  • Trabalha, trabalha, trabalha, mas também se diverte – temos videogame, sinuca e aquele momento pra tomar um café e bater um papo.
  • Tem cultura de Startup – ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e muito desafiador.
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!!
  • Somos a inGaia: A maior empresa de tecnologia do setor imobiliário, com uma plataforma de soluções completa para os profissionais deste mercado. Ajudamos mais de 3 milhões de proprietários, compradores e imobiliárias a fecharem negócios.
  • Nós nascemos para construir um novo mercado imobiliário: Com soluções que geram mais valor e ajudam os corretores de imóveis a trabalharem de forma mais profissional e eficiente.
  • Nosso time: Performances individuais são sempre valorizadas, mas não toleramos individualismo e falta de ética. Trabalhamos juntos e somos positivos em todas as nossas atitudes, o mi-mi-mi não faz parte da nossa cultura.

Buscamos a potencialização dos resultados e o envolvimento dos times em busca da excelência com uma estratégia de negócios voltada à SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Candidatar-se para esta vaga

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

inGaia

Digitalizando o mercado imobiliário!

Receba nossas novidades