Analista de Customer Success B2B

Sobre a vaga

A SUA MISSÃO COMO ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS : B2B

  • Acompanhar e apoiar nossos Sellers nas estratégias e operação de performance de vendas online, utilizando as plataformas e serviços da NVPC.
  • Sugerir ao Seller tomadas de decisões estratégicas focados em: satisfação do cliente final, performance dos anúncios, taxas de conversões (visita/venda) e melhoria de outros fatores que influenciam na venda online.
  • Gerir a satisfação de cada Seller com o(s) produto(s) contratado e com o serviço prestado pela NVPC;
  • Cruzar e interpretar dados analisados e identificar dores dos Sellers para planejar soluções junto a equipe da NVPC;
  • Representar a empresa NVPC para os Sellers, fazendo a ponte de comunicação entre a empresa e o Seller, e vice e versa;
  • Escrever, documentar e executar planejamentos e processos para a área de C.S. B2B;
  • Ser extremamente empático e nunca negar ajuda. Quando não souber a resposta, pesquisar, aprender e repassar a informação;
  • Estudar e ter propriedade em: Mercado de Auto Parts e Mobilidade; Varejo Online; Conhecer a fundo as plataformas utilizadas pelo Seller.
Requisitos:
  • Conhecimento em B.I. (Business Intelligence);
  • Experiência na análise de dados de E-commerce(s);
  • Saber construir ou sugerir dashboards para gerenciamento de dados;
  • Paixão pelo Sucesso e Experiência do cliente;
  • Empatia e curiosidade para oferecer soluções;
  • Capacidade e pensamento analítico (o exercício do olhar além);
  • Comunicação fluida e clara – oral e escrita (saber ouvir é um grande diferencial).
Detalhes que fazem a diferença:
  • Já ter operado softwares ou plataformas de B.I. ou feito uso de excel e/ou Google Planilhas para compilação de dados.
  • Disposição para a melhoria contínua (quem para no tempo é relógio sem corda);
  • Organização (o mundo pode ser uma bagunça, sua caixa de emails não!);
  • Senso crítico (não é ser uma pessoa chata, mas incomodada);
  • Visão estratégica (tudo na vida tem um porquê!);
  • Conhecimento dos conceitos de projetos ágeis (aceleração com segurança);
  • Conceitos de processos e fluxogramas (até para fazer café tem processo!);
  • Já ter usado qualquer plataforma de gestão de projetos e tarefas (só queremos que entenda o conceito)

Sua formação:

Se tiver Superior Completo é ótimo, se não tiver tudo bem, mas precisa ter conhecimento equivalente em Customer Success, B.I., Varejo Online e/ou áreas relacionadas.

Jornada de Trabalho:

Horário flexível, e você escolhe: em Home Office (remoto), Híbrido (mas você escolhe quando vai à empresa, se precisar) ou Presencial!

A melhor definição para a sua Jornada é: buscamos o perfeito balanceamento (é real isto!) entre sua vida pessoal e profissional, com responsabilidade e foco na produtividade e prioridade!

Informações adicionais sobre o processo:

A melhor parte do processo seletivo na NVPC é que você terá a oportunidade de conversar com uma parte dos profissionais da empresa, as pessoas com quem você irá se relacionar diretamente, para que possa tirar todas as suas dúvidas, perguntar TUDO que quiser sobre a empresa.

Benefícios:
  • Notebook para a flexibilidade entre trabalho remoto e presencial;
  • Férias Remunerada;
  • Hora extra;
  • Recesso Remunerado;
  • Treinamentos e workshops (internos e externos);
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica;
  • 13º Salário.
Sobre a nossa empresa:

A NVPC é uma Retailtech em fase de crescimento acelerado. Somos especialistas na Gestão de Varejo Online e desenvolvemos produtos de tecnologia para o varejo, no segmento de Mobilidade Urbana. Nosso objetivo é promover um melhor relacionamento entre as empresas, os consumidores e a sociedade, a fim de propiciar um consumo inteligente e consciente. Queremos ser uma das melhores empresas PARA o mundo.

Para conhecer mais o que fazemos, dá uma conferida na MOB1.ONE!

COMO É TRABALHAR NA NVPC?

Nosso modelo de trabalho é pautado no colaborativismo e não na hierarquia. Temos um ambiente de trabalho desafiador, dinâmico e de crescimento contínuo para qualquer pessoa que queira experimentar e promover uma mudança. Nossas oportunidades são para todas as pessoas (mesmo!).

Você vai encontrar um ambiente com ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo. Valorizamos a criatividade voltada para nossos objetivos e metas, sempre tendo em vista a colaboração entre todas as pessoas do time e a consciência de que a mão na massa, de todo mundo, é o que faz a diferença.

Adotamos o modelo ONLINE FIRST, onde todos os processos e atividades são baseadas em plataformas de comunicação e gestão online, justamente para atender ao modelo remoto.

E, não menos importante que isso tudo, nosso dia-a-dia é marcado pelo BOM HUMOR!

 

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Estamos construindo uma plataforma marketplace de produtos, serviços e informações sobre Mobilidade Urbana.

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