DESCRIÇÃO DA VAGA
NOSSA HISTÓRIA E CULTURA
Já conhece a Squid?
Fundada em 2014, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service. Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.
Um pouco sobre nosso time e cultura
Sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.
Nossa força sempre será direcionada para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.
Vamos juntes?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
SOBRE O TIME E A POSIÇÃO
O trabalho no time de CX:
O objetivo do time de Customer Experience na Squid é auxiliar as demais áreas da empresa e também os nossos clientes e usuários a terem uma ótima experiência de uso dos nossos produtos.
Estamos atentos aos acontecimentos do dia a dia para não só evitar eventuais dificuldades como também para propor melhorias aos produtos e processos internos.
Como será seu dia dia como CX:
O dia a dia da pessoa analista de Customer Experience na Squid não é resumido em fazer atendimentos/auxiliar os usuários e clientes.
Aproveitamos as nossas descobertas nesse processo e aplicamos o nosso conhecimento em melhorias dos processos internos e dos produtos. Temos contato diário com diversas áreas da empresa (marketing, produtos e engenharia) para manter uma ótima experiência para os nossos stakeholders.
Temos por aqui que o CX que faz atendimento, mas não é atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que a Squid espera:
- Espanhol a nível avançado (conversação, leitura e escrita) – essa vaga será para atuação direta nos projetos de escopo LatAM;
- Conhecimento das principais métricas da área de Customer Experience, vivência de pelo menos 1 ano no setor;
- Mentalidade data driven;
- Domínio de ferramentas de Customer Experience (Zendesk, Octadesk e afins);
- Conhecimento em atendimento multicanal – e-mail, chat, whatsapp e redes sociais.
- Capacidade de resolver problemas (simples ou complexos) e investigar suas causas;
- Interesse genuíno em resolução de problemas
- Conhecimento no Google Suit (Doc, Presentations, Sheets, Drive, Gmail)
Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):
- Experiência em startups;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que a Squid proporciona?
- Premiação trimestral;
- Vale-refeição R$ 616/mês;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gympass;
- Auxílio home office;
- Auxílio creche;
- Seguro Saúde;
- Day off no niver | Happy Hour trimestral
- Horário flexível | No dress code
- Cultura ágil de muito aprendizado!
NOSSA HISTÓRIA
Fundada em 2014, por Carlos Tristan e Felipe Oliva, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service.
Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.
Um pouco sobre nosso time e cultura
Somos mais de 150 Squiders espalhados pelo Brasil e sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.
Nossa força sempre será direcionada para para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.
Missão
Atuar como parceiro estratégico de marcas para promover a democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a Creators Economy.
Visão
Ser reconhecida como a melhor e mais completa solução em Marketing de Influência e de Comunidade para empresas no Brasil e América Latina.
Valores
Transparência, foco nas pessoas, colaboração, alta performance, humildade e sentimento de dono.
Vamos juntes?
Mais Detalhes
- Salário Não informado