Analista de Customer Experience (Bilíngue | Espanhol)

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

NOSSA HISTÓRIA E CULTURA

Já conhece a Squid?

Fundada em 2014, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service. Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.

Um pouco sobre nosso time e cultura

Sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.

Nossa força sempre será direcionada para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.

Vamos juntes?

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

SOBRE O TIME E A POSIÇÃO

O trabalho no time de CX:

O objetivo do time de Customer Experience na Squid é auxiliar as demais áreas da empresa e também os nossos clientes e usuários a terem uma ótima experiência de uso dos nossos produtos.

Estamos atentos aos acontecimentos do dia a dia para não só evitar eventuais dificuldades como também para propor melhorias aos produtos e processos internos.

Como será seu dia dia como CX:

O dia a dia da pessoa analista de Customer Experience na Squid não é resumido em fazer atendimentos/auxiliar os usuários e clientes.

Aproveitamos as nossas descobertas nesse processo e aplicamos o nosso conhecimento em melhorias dos processos internos e dos produtos. Temos contato diário com diversas áreas da empresa (marketing, produtos e engenharia) para manter uma ótima experiência para os nossos stakeholders.

Temos por aqui que o CX que faz atendimento, mas não é atendimento.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que a Squid espera: 

  • Espanhol a nível avançado (conversação, leitura e escrita) – essa vaga será para atuação direta nos projetos de escopo LatAM;
  • Conhecimento das principais métricas da área de Customer Experience, vivência de pelo menos 1 ano no setor;
  • Mentalidade data driven;
  • Domínio de ferramentas de Customer Experience (Zendesk, Octadesk e afins);
  • Conhecimento em atendimento multicanal – e-mail, chat, whatsapp e redes sociais.
  • Capacidade de resolver problemas (simples ou complexos) e investigar suas causas;
  • Interesse genuíno em resolução de problemas
  • Conhecimento no Google Suit (Doc, Presentations, Sheets, Drive, Gmail)

Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):

  • Experiência em startups;

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que a Squid proporciona?

  • Premiação trimestral;
  • Vale-refeição R$ 616/mês;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Gympass;
  • Auxílio home office;
  • Auxílio creche;
  • Seguro Saúde;
  • Day off no niver | Happy Hour trimestral
  • Horário flexível | No dress code
  • Cultura ágil de muito aprendizado!

 

NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 2014, por Carlos Tristan e Felipe Oliva, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service.

Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.

Um pouco sobre nosso time e cultura

Somos mais de 150 Squiders espalhados pelo Brasil e sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.

Nossa força sempre será direcionada para para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.

Missão

Atuar como parceiro estratégico de marcas para promover a democratização do Marketing de Influência com base em dados e tecnologia, fomentando cada vez mais a Creators Economy.

Visão

Ser reconhecida como a melhor e mais completa solução em Marketing de Influência e de Comunidade para empresas no Brasil e América Latina.

Valores

Transparência, foco nas pessoas, colaboração, alta performance, humildade e sentimento de dono.

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