Analista de CRM – Sênior

Você acredita no impacto que o criador criador de conteúdo tem de transformar a vida de seus fãs?
Nós acreditamos. E por isso viemos para tornar essa conexão ainda mais próxima, transformando a vida dos artistas e especialistas na construção de suas comunidades e os aproximando de seus fãs na entrega dos conteúdos, os encorajando a ter uma renda que os permita viver disso.

Se você está alinhado com o nosso mindset, então essa jornada pode fazer sentido para você.

Nossa ideia cresceu muito no último ano, assim como nossa base de criadores e para suportar o nível de crescimento que estamos prevendo para este ano, a Lastlink está procurando a pessoa Analista de CRM que nos ajudará a acelerar nossos esforços na aquisição de novos criadores.

Nascemos em Belo Horizonte, MG, mas somos do mundo, trabalhamos no modelo first remote, ou seja, todo o nosso time trabalha remotamente. Você terá a chance de trabalhar com pessoas de norte a sul do Brasil

Então, se você…

  • Gosta de trabalhar em equipe;
  • Gosta de assumir responsabilidades, se arriscar, aprender rápido, colocar a mão na massa e executar.
  • É analítico, organizado(a), tem habilidade de relacionamento interpessoal e foco na resolução de problemas;
  • Tem visão ampla de processos e sabe se comunicar de forma clara, empática e assertiva… Vem nos ajudar a construir esse time e a criar conexões!

Como você poderá crescer:

  • Você terá a oportunidade de crescer junto com a nossa plataforma e poderá assumir novos projetos e papéis conforme a nossa empresa for crescendo.
  • Somos muito colaborativos e construímos juntos, você terá a chance de construir relações profissionais profundas com a gente.
  • Você sempre será sempre chamado a falar, expor suas ideias, apresentar soluções e colocá-las em prática.

Como será o seu dia a dia:

  • Aumentar as listas de leads;
  • Qualificar os leads e cadastros gerados;
  • Nutrir leads para manter o engajamento;
  • Gerenciar campanhas de e-mail via réguas de comunicação e disparos segmentados;
  • Estruturar e realizar o setup da ferramenta de comunicação de mkt;
  • Medir, analisar e otimizar os fluxos de captação e conversão de leads;
  • Desenvolver estratégias para diminuição do tempo de ativação do lead;
  • Briefing para criação de peças de e-mail e outras comunicações.

Job requirements

Precisamos de alguém que tenha:

  • Experiência com CRM, email marketing, geração de leads, automação de marketing, análise de resultados. (Intercom /Hubspot/Active campaign).
  • Conhecimento de métricas relacionadas a automação de mkt e comunicação com leads.
  • Experiência com testes A/B e funil de conversão.

Você irá se destacar se tiver:

  • Conhecimento de HTML
  • Alguma experiência com copywriting

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