Analista de CRM Junior

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Petlove é uma empresa de tecnologia movida por um propósito: um amor enorme pelos pets. Teremos sucesso quando batermos nossa única meta: fazer os pets mais felizes e saudáveis.

Simplificamos a logística de cuidados e saúde de pets, desde comprar ou assinar periodicamente tudo que pets amam e necessitam. Criamos conteúdos verificados para amparar tutores de pets nas decisões de fazer o que é melhor. Checamos e recomendamos produtos e serviços, descobrindo cada vez mais informações sobre tutores e pets. Tudo isso com produtos intuitivos e brindes lindos, que apaixonam e fidelizam clientes.

Estamos crescendo a todo vapor, criando novas frentes de produtos e serviços, e precisamos de mais pessoas apaixonadas e dedicadas que nos ajudem a concretizar ideias novas.

Como é o time de Marketing?

Nossa missão no Marketing é construir uma marca forte e desejada, conquistar e reter clientes de forma eficiente.

Estamos buscando uma pessoa para reforçar o nosso time de CRM / Relacionamento.

Já pensou em trabalhar com clientes apaixonados, levando informações, promoções imperdíveis e muito amor para as suas casas? Essa é a posição para você então 🙂

Na Petlove você vai:

  • Trabalhar com um time de alta qualidade e com as melhores ferramentas;
  • Aprender muito;
  • Ser parte de um time de grande impacto para milhares de pessoas e pets;
  • Trabalhar em um ambiente informal e transparente.

Como Analista de CRM você vai:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Planejar a comunicação multiplataforma do CRM com foco em e-mail marketing, SMS, App Push, Web Push, Whatsapp entre outros canais;
  • Construir campanhas de marketing dirigido e relacionamento com clientes;
  • Operar plataformas de marketing cloud como Braze, Salesforce, Oracle, Adobe entre outras;
  • Otimizar campanhas e jornadas de CRM;
  • Gerir as réguas de comunicação e relacionamento com clientes;
  • Analisar o comportamento de públicos para segmentações, discussões e estratégias;
  • Acompanhar e propor KPIs para jornadas e campanhas;
  • Realizar experimentos de marketing, testes A/B, com foco em performance;
  • Reunir-se com áreas clientes para apresentar resultados e desenvolver briefings de campanhas;
  • Desenvolver relatórios e apresentações para demonstração de resultados;
  • Atuar de forma colaborativa com os times de Marketing, Produtos, Comercial, Dados, BI e TI para garantir o bom andamento das frentes de CRM.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Buscamos um perfil mão na massa (hands on), que saiba pensar na estratégia e aplicá-la na construção de novas jornadas e campanhas – levando em consideração os clientes e pets Petlove, Doghero, Vetsmart e demais empresas do grupo. Uma pessoa que sempre busque inovação e novidades no mercado, melhores práticas e que seja participativa em grupos e comunidades de CRM 🙂

  • Formação em Engenharias, Adminstração, Marketing e áreas correlatas;
  • Experiência com E-commerce;
  • Experiência com CRM e gestão de canais de Marketing;
  • Conhecimentos de HTML, CSS e ferramentas de Web Analytics como Google Analytics (GA);
  • Perfil analítico, raciocínio lógico e matemático (data-driven);
  • Organização para lidar com alto volume de informações e demandas de perfis variados de clientes;
  • Conhecimento em ciclo de vida do cliente, clusterização e segmentação;
  • Gestão de tempo e atenção aos detalhes;
  • Habilidade em trabalhar de forma independente;
  • Proatividade e dinamismo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Articulação e bom relacionamento com áreas clientes;
  • Conhecimento de KPIs de CRM e web analytics;
  • Facilidade em mapear o comportamento do público-alvo e projeção de resultados futuros com base no histórico;
  • Conhecimento em análise de dados e gestão de resultados com foco em performance e geração de insights;
  • Conhecimentos de plataformas de marketing cloud como Braze, Salesforce, Oracle, Adobe, entre outras, são um diferencial;
  • Conhecimentos de plataformas de BI como Power BI, Datastudio, Tableau, entre outras, são um diferencial;
  • Conhecimentos em User Experience (UX) são um diferencial.
  • Conhecimentos de queries, banco de dados, SQL, Oracle, entre outros, são um diferencial.
SOBRE O GRUPO PETLOVE

Muito além de petshop.

A Petlove é o maior Ecossistema Pet do Brasil!

Nosso grupo hoje é formado pela Petlove, maior petshop online e clube de assinaturas para pets do Brasil; DogHero, marketplace de serviços para pets incluindo passeios, hospedagem, creche e veterinários em casa; Porto.pet, nosso plano de saúde para pets criado à partir da fusão com a Porto Seguro; Vetsmart, maior plataforma de relacionamento com veterinários do Brasil focada em conteúdos médicos e educacionais; e Vetus, um sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops.

Somos investidos pelos melhores fundos de venture capital do Brasil e estamos em ritmo de crescimento acelerado para continuarmos cumprindo nossa principal missão: ajudar mães e pais de pets a fazerem seus filhos peludos mais felizes e saudáveis.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Petlove

Petlove: muito além de petshop. #serpetlover #matilhapetlove 💜

Receba nossas novidades