Analista de Branding Pleno

Sobre o Jusbrasil
Nosso propósito é proporcionar e viabilizar uma Justiça melhor e gerar mais confiança nas relações sociais através do acesso à informação.Queremos ser amplamente reconhecidos como a única fonte da verdade para informações jurídicas e construir esse caminho não é trivial. Lidamos diariamente com problemas complexos que exigem pensamento crítico e analítico para propor soluções que nunca foram pensadas. Hoje estamos com cerca de 260 colaboradores espalhados em mais de 40 cidades no Brasil e fora. E a nossa sustentabilidade como empresa vai ser diretamente proporcional ao aumento da nossa densidade e diversidade de talentos com o crescimento desse time incrível que já temos.
Sobre a função
Como Analista de Branding você atuará juntamente a Brand Designers, pensando e planejando iniciativas que favoreçam o crescimento e fortalecimento da marca Jusbrasil perante seus principais públicos. Você deve conhecer os princípios e fundamentos do Branding e atuar como advogado(a) da marca, sempre zelando pelo uso estratégico dos principais ativos seja na comunicação (interna e externa) ou no produto.
O que você vai fazer:
  • Desenvolver planejamentos de conteúdo para calendário editorial e executar investimentos de mídia;
  • Gerir os principais canais digitais da marca: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Youtube;
  • Buscar tendências, análises e insights e oportunidades no mercado;
  • Produzir textos e artigos para blog e landing pages, assim como legendas para redes sociais usando técnicas de copywriting e SEO;
  • Escrever roteiros para apresentações e vídeos;
  • Fazer acompanhamento das principais métricas e elaborar relatórios com análise dos resultados.
O que você precisa ter:
  • Experiência de pelo menos 3 anos trabalhando na área de Branding, Marketing ou Comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe (lidará com times de CS, Design e demais áreas);
  • Habilidade em comunicação oral e escrita;
  • Familiaridade com números e dados;
  • Familiaridade com condução e realização de pesquisas;
  • Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de redes sociais, social listening e visualização de dados/analytics.
Diferenciais:
  • Conhecimento em Product Marketing;
  • Experiência prévia em gestão de mídia/tráfego;
  • Experiência prévia em estratégia de marca.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Jusbrasil

Conectamos pessoas com a justiça.

Receba nossas novidades