DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos a maior plataforma de educação do país e buscamos pessoas qualificadas, que assim como nós, se encantam com a possibilidade de transformar o mundo através da educação!
Essa oportunidade é para atuar na Inovatech, nossa área de inovação e tecnologia, responsável por desenvolver nossos produtos e transformar a educação do presente, mas principalmente a educação do futuro! Não é incrível trabalhar com algo tão nobre? ❤
Confere os detalhes da vaga abaixo e vem expandir os horizontes do conhecimento com a gente! 🚀
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar análise de performance e otimização para escalabilidade e disponibilidade;
- Realizar balanceamento e redistribuição de carga entre os diversos servidores de bancos de dados;
- Planejar Infraestrutura e Arquitetura de Banco de Dados;
- Monitorar a performance do banco de dados;
- Auditar atividades no banco de dados;
- Dar suporte aos times de desenvolvimento;
- Realizar estratégias de Backup e Recovery;
- Realizar gestão de usuários, perfis de acesso e objetos do banco de dados;
- Propor, testar e implementar inovações em banco de dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vivência como administrador de banco de dados;
- Conhecimentos sólidos em Postgres, SQL Server e MongoDB;
- Experiência em Cloud AWS;
- Conhecicmento em Linguagem SQL e Modelagem de Dados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de fazer parte de uma empresa dinâmica, que está crescendo em alta velocidade, que oferece oportunidade de aprendizado constante e trabalha com tecnologia de ponta, aqui você contará com os seguintes benefícios:
- Trabalho 100% Remoto;
- Vale Refeição e Alimentação;
- Plano de Saúde e Odontológico (com mensalidade do colaborador paga integralmente pela empresa);
- Seguro de Vida;
- Auxílio Educação;
- Auxilio creche;
- Auxilio Home Office;
- Vale Mobilidade;
- Vale Cultura;
- Descontos exclusivos na nossa biblioteca;
- PPR (Prêmio de Participação nos Resultados).
AJUDE A EXPANDIR OS HORIZONTES DO CONHECIMENTO POR MEIO DA TECNOLOGIA
A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento!
Fundada em 1973 por Henrique Kiperman em Porto Alegre (RS), a empresa iniciou sua trajetória como uma livraria especializada em saúde e depois se tornou a editora.
Hoje a +A Educação investe em tecnologia de ponta para oferecer educação continuada para profissionais de saúde, e atua como parceira estratégica de instituições de ensino superior, hospitais e operadoras de saúde, sendo responsável pela gestão de seus programas online.
Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work?
- Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.
- Valorizamos o desenvolvimento das pessoas: ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.
- Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado
- Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.
Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.
Mais Detalhes
- Salário Não informado