Analista de Atendimento Jr

Sobre o time de Customer Experience:

Buscamos alguém para atuar na área de Customer Experience, com atendimento e suporte N1, com a missão de encantar nossos clientes via sistema interno de tickets, chat e telefone 🙂

Uma vez aqui, você irá:
  • Prestar suporte de Nível 1 aos clientes, a partir de contato via ferramenta de uso interno, sistema de chamados e atendimento telefônico
  • Apoiar o cliente em seus momentos de dúvidas ou dificuldades no uso de nossas plataformas e produtos
  • Garantir a satisfação do cliente em todos os seus atendimentos
  • Apoiar no desenvolvimento de documentação, como artigos para o Help Center
  • Contribuir com o desenvolvimento de processos e rotinas da área de Atendimento n1
Você é um(a) forte candidato(a) se possuir:
  • +1 ano de experiência com rotinas de Suporte e atendimento de tickets
  • Ensino superior
  • Habilidade para lidar com alto volume de solicitações
  • Habilidades de comunicação
  • Serenidade no tratamento com os clientes, inclusive e especialmente no que se refere à insatisfação/reclamações
  • Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução
  • Foco na entrega de valor ao cliente
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda-f a sexta-f das 9h às 18h ou das 11h às 20h
  • Disponibilidade para trabalhar em escala aos sábados das 9h as 17h
Já sairá em vantagem se tiver:
  • Certificados ou cursos na área de tecnologia
  • Certificados ou cursos na área de atendimento ao cliente
  • Conhecimento técnico básico (vivência com áreas e sistemas técnicos)
  • Inglês ou Espanhol
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Seja  você mesmo e divirta-se! Na Zenvia as nossas diferenças são valorizadas e respeitadas; Todos são considerados, independentemente de raça, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Atuamos com autonomia e senso de dono. Liberdade com responsabilidade 🙂

O que nos faz um great place to work?
  • Um ambiente de trabalho descontraído, informal, com colegas dispostos a compartilhar conhecimento;
  • Um ambiente desafiador, em constante mudança, que nos impulsiona para ir além;
  • Abrimos caminho para você, como protagonista da sua carreira, crescer e se desenvolver conosco;
  • Gympass;
  • Encontros mensais de networking para troca de conhecimento;
  • No Dress code;
  • Descontos em diversas instituições de ensino;
  • Estrutura flat: curtimos dar e receber feedback, entendendo que esse é o melhor meio para crescer pessoal e profissionalmente.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Zenvia Mobile

Simplificando o mundo com conversas inteligentes!

Receba nossas novidades