Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Como Analista de Atendimento, seu papel será:
- Se tornar um especialista no nosso produto
- Compreender o perfil dos clientes e garantir que eles tenham sucesso utilizando nossa plataforma
- Focar sempre em um atendimento de excelência, capaz de impactar tanto pela agilidade de resolução quanto qualidade do contato
- Utilizar com maestria as ferramentas de chat, telefone e de helpdesk
- Analisar possíveis problemas e bugs, sugerindo planos de correções e melhorias
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
- Experiência anterior com suporte a produtos SaaS
- Contato anterior com a área de marketing e/ou comercial
- Comunicação escrita e verbal excepcionais
- Dar o melhor atendimento possível aos nossos clientes, com transparência e empatia.
Diferenciais:
- Conhecimento em programação e/ou banco de dados
Informações adicionais
E o que oferecemos em troca?
- V.A. 23/dia
- Horários Semi-Flexíveis
- Possibilidade de crescimento na carreira
- Ambiente jovem e inovador
Interessado? Envie seu currículo para [email protected]
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