Analista de Atendimento ao Cliente

Sobre a STILINGUE

A STILINGUE dá voz a milhares de pessoas para que elas possam influenciar os produtos e serviços que elas consomem, fazemos isso através de uma plataforma SaaS B2B que utiliza Inteligência Artificial (IA) para prover soluções de inteligência de mercado e gestão de marca aos nossos clientes.

Nosso produto analisa e gera informações em tempo real com base na opinião espontânea dos consumidores nos canais digitais, como Instagram, Twitter, Google Meu Negócio, etc. Nossa tecnologia é admirada pelos mais modernos Departamentos de Marketing da América Latina, sendo a líder no mercado nacional neste segmento.

Em 2019 nós recebemos uma rodada de investimento Série A, em 2020 dobramos de tamanho e vamos seguir crescendo nos próximos anos em busca de voos cada vez mais altos!

Sobre o time

Queremos ser o melhor time de atendimento do Brasil! (nesse post nossa Head de Atendimento conta um pouco sobre como trabalhamos aqui).

Essa é uma posição muito importante para a STILINGUE, afinal essa pessoa será representante da empresa para clientes nos momentos em que precisam de ajuda para extrair os melhores resultados da nossa ferramenta!

Sua responsabilidade será apoiar o cliente em suas operações, entendendo sua dor, tirando dúvidas, recebendo e registrando sugestões e dificuldades. Você deve garantir a satisfação do cliente do momento que ele entra em contato até a finalização do contato.

Responsabilidades
  • Aprender o funcionamento da ferramenta Stilingue tornando-se expert;
  • Entender a dor do cliente externo e interno e tirar suas dúvidas em relação a ferramenta;
  • Receber e registrar sugestões e dificuldades de clientes, acompanhando e comunicando sobre o progresso das mesmas;
  • Trabalhar com outras equipes em busca da melhor solução para as demandas levantadas;
  • Trabalhar em grande parceria com a área de Customer Success, alinhando expectativas, levantando necessidades de treinamento, notificando casos sensíveis e casos de sucesso;
  • Buscar constantemente o melhor atendimento possível, compartilhando boas práticas entre o time e ajudando demais colegas em seus atendimentos;
  • Elaborar comunicados para os clientes, ou internos em caso de mudanças que ocorram na ferramenta;
  • Manejar crises com clientes, entender sua dor e contornar a situação de modo a mostrar o valor da ferramenta e que trabalhamos juntos em prol do crescimento de ambos;
  • Multiplicar o conhecimento sobre a ferramenta com membros da equipe e de equipes da área de clientes;
  • Reportar de forma consistente e eficiente os resultados das tarefas executadas.
Competências e Experiências Técnicas
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Empatia para entender a dor do cliente e buscar alternativas para saná-la;
  • Resiliência para buscar soluções de contorno em situações inesperadas;
  • Curiosidade e vontade de aprender de maneira proativa, responsabilizando-se pelo seu auto desenvolvimento;
  • Capacidade analítica e pensamento crítico.
Diferenciais
  • Experiência com soluções de social listening e responding;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Domínio de Inglês e/ou Espanhol.
Sobre o local de trabalho

Essa vaga é remota. Dessa forma você terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do país e com a roupa que você quiser. Desde que consiga trabalhar colaborativamente com o seu time, conquistar os resultados esperados e residir no Brasil.

Benefícios
  • Plano de saúde e odontológico (100% pago pela empresa para você e seus dependentes);
  • Auxílio Alimentação (R$650,00) e Auxílio Home Office (R$305,00) – entregues no cartão multibenefícios Flash, com bandeira MasterCard;
  • Gympass;
  • Aulas de meditação, dança e ginástica laboral online;
  • Consultoria com Ergonomista;
  • Consultoria de bem-estar com psicóloga;
  • Desconto em terapias online (Vittude);
  • Consultoria online com nutricionista;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas;
  • Auxílio-creche;
  • Flexibilidade nos horários;
  • Dia do umbigo (você pode tirar um day off a cada mês);
  • Nossas férias são flexíveis, são contadas em dias úteis e não dias corridos;
  • Seguro de vida;
  • Com a chegada do Covid-19, nos reinventamos e realizamos uma parceria com o BeerOrCoffee, para que nossas corujas possam ter mobilidade e acesso a workplaces próximos de sua casa.
Nosso Ninho

Nos orgulhamos de ter como prioridade o bem-estar das nossas Corujas em um ninho seguro e acolhedor, onde as pessoas possam ser quem elas verdadeiramente são. Buscamos promover a inclusão de Corujas diversas, porque sabemos da importância da soma pela diversidade de ideias, pensamentos, visões de mundo e histórias de vida.
Portanto, nossas vagas são destinadas a todes, todas e todos, sem distinção de idade, raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente – e estamos muito a fim de percorrê-lo! Nesse sentido, trabalhamos com projetos em conjunto com nossos comitês focados em temáticas específicas no guarda-chuva da Diversidade:

  • Comitê Coisa de Preto
  • Comitê Stilingue Mulheres
  • Comitê Vale das Corujas – LGBTQIA+

Candidatar-se para esta vaga

Dica Remotar: no detalhe da vaga você vai encontrar links que redirecionam para cursos incríveis a partir de R$ 24,90. Ao adquirir um curso através destes links, você ajuda a Remotar a continuar sua missão de entregar a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

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Stilingue

Plataforma com IA orgulhosamente brasileira que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.

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