Analista de Antifraude – Regras e Chargeback

Por dentro do Zé 💛

Somos uma empresa brasileira de tecnologia com 6 anos, já consolidada como o maior delivery de bebidas do mundo, presente em todos os estados do Brasil e expandindo também em outras direções. Entregamos 44 milhões de pedidos até o ano de 2021, gerando impacto positivo para todo o nosso ecossistema através da tecnologia.

Acreditamos que todas as pessoas merecem ter sua bebida onde, como e quando quiserem e, em busca deste propósito, o Zé Delivery cresceu, evoluiu e expandiu sua atuação no mercado de bebidas, agregando diferentes unidades de negócio do ecossistema Direct to Consumer (Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Vizi, Sempre em Casa e Pit Stop), que juntas hoje formam a Zé Company.

Nos orgulhamos muito do time de pessoas incríveis que estamos construindo, com mais de 800 pessoas até o momento (e contando). Crescemos em um ritmo super acelerado nos últimos 6 anos e foi o nosso Jeito Zé de Ser (como chamamos nossa cultura) que tornou possível escalarmos o negócio com tanto brilho no olho e propósito envolvidos.

Temos como pilares os nossos 6 valores, construídos e consolidados sempre em time: Pessoas Incríveis, Autonomia e Responsabilidade, Método Brutal, Excelente para nossos Clientes, Colaboração e Alinhamento, Propósito e Sonho.

Sobre o time de Antifraude e Risco:

Nosso time de Antifraude e Risco tem como propósito proteger o modelo de negócio do Zé Delivery. Nosso objetivo é garantir um ecossistema seguro, que gere confiança e segurança para todos os nossos usuários e parceiros, bem como permitir que o Zé cresça de forma financeiramente sustentável.

O que o Zé espera
  • Experiência prévia na área de prevenção à fraude, chargeback e pagamento online;
  • Experiência prévia em criação de regras, modelos e estratégias de prevenção à fraude;
  • Perfil analítico, com bom raciocínio lógico, e experiência avançada em uso de Excel;
  • Conhecimentos de linguagem de extração de dados, SQL, Python;
  • Boa comunicação oral para contato com clientes e equipes internas;
  • Resiliência para resolução de problemas e capacidade para propor melhorias ao processo;
  • Ser autodirecionado, proativo e flexível, capaz de priorizar iniciativas e executar de forma independente e em colaboração com outros;
  • Boa gestão de indicadores, sendo capaz de acompanhar, definir planos de ação e sugerir novas métricas;
  • Perfil investigativo, capaz de analisar padrões de comportamento de parceiros e definindo as tratativas adequadas para os comportamentos identificados;
  • Boa gestão de stakeholders, sendo capaz de reportar, alinhar tratativas e desenvolver processos em parceria com outras áreas da empresa.
Suas responsabilidades
  • Propor regras antifraude para pagamento online e acompanhar o desempenho dessas regras;
  • Análise de transações e usuários com comportamentos suspeitos,    realizando investigações e propondo novos fluxos;
  • Criar processos e relatórios para acompanhamento e mitigação de fraudes no serviço de pagamento online;
  • Criar indicadores e dashboards visando melhoria e estruturação dos nossos processos;
  • Analisar relatórios e indicadores relacionados a chargebacks;
  • Gerenciar e acompanhar os serviços oferecidos por parceiros externos;
  • Desenvolver processos para operacionalizar a prevenção e detecção de fraudes em pagamento online;
  • Definição em parceria com outras áreas novos processos que reduzam o índice de chargeback, visando sempre a melhor experiência para os clientes;
  • Estudar comportamentos de fraude no mercado de delivery para mitigar antecipadamente vulnerabilidades no processo de expansão;
Para ir além
  • Experiência com criação de processos e estruturação de área;
  • Experiência em rotinas de metodologias ágeis;
O que o Zé proporciona?

Pra cuidar da sua saúde física e mental:

  • Plano de saúde SulAmérica;
  • Telemedicina – Einstein Conecta (sem coparticipação) e SulAmérica;
  • Plano odontológico OdontoPrev;
  • Seguro de vida;
  • Programa da Gestante;
  • Zenklub (4 sessões de terapia por mês 100% subsidiadas pelo Zé);
  • Descontos em medicamentos;
  • Gympass (Desconto em academias);

Pra apoiar seu dia a dia:

  • 14º salário;
  • Remuneração variável anual (bônus) competitiva;
  • Assessoria financeira, jurídica e psicológica;
  • Previdência Privada;
  • Vale transporte;
  • Vale Refeição;
  • Auxílio material escolar;
  • Desconto de 20% em todas as compras no Zé Delivery
  • Venda de bebidas com desconto de funcionário da Ambev ou cupom de R$100 para compras no Zé Delivery ou Empório da Cerveja
  • Cesta de fim de ano + Brinquedos para filhos (para quem entrar até outubro);

Pra desenvolver sua carreira:

  • Avaliação de Desempenho 360º duas vezes ao ano;
  • Trilha de Desenvolvimento estruturada;
  • Treinamentos e programas de mentoria frequentes;
  • Convênios corporativos;
Modelo de Trabalho

Você poderá escolher se vai trabalhar de forma 100% remota ou se prefere ir ao escritório.

Recado importante do Zé

Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas negras – independentemente de suas características ou condições humanas quanto à gênero, orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.

Todas as nossas vagas estão, e sempre estarão, abertas para pessoas com deficiência (PCDs).

#VemproZé 💛

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Zé Delivery

Todas as pessoas merecem uma bebida onde, como e quando quiserem!

Remote-se.