Analista CRM/BI

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você terá desafios como
  • Atualizar e manipular as bases de dados, segmentando os públicos a serem impactados nas campanhas de CRM por meio da análise de seu perfil de consumo;
  • Organizar o banco de dados com informações dos clientes, assim como a nutrição e tratamento dos dados, gestão e mapeamento de jornada e qualificação de leads;
  • Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, acompanhando tendências do mercado;
  • Auditar, documentar e gerir customizações realizadas no CRM;
  • Propor sugestões de otimização e automação de fluxos do CRM para aumento da eficiência das equipes;
  • Desenvolvimento da jornada do cliente entre áreas, trazendo sugestões de como melhorar a experiência do mesmo e aumentar a eficácia de ações realizadas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Criar, levantar e analisar cenários com base no comportamento de consumo do cliente por meio de análises estatísticas, visando auxiliar na tomada de decisão;
  • Auxiliar na elaboração e execução da régua de relacionamento com o cliente por meio de ações que analisem os múltiplos canais de comunicação;
  • Mensuração de KPIs de ações e acompanhando dos mesmos, visando o aumento da conversão, entregabilidade e satisfação dos clientes;
  • Apresentação de relatórios usando tabelas e gráficos: Excel, Power BI…;
  • Trabalhar próximo aos times de Marketing visando com que as execuções de campanhas sejam baseadas nos indicativos do CRM assim as tornando muito assertivas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Formação Superior Completa em Administração, Engenharia, Estatística, Áreas de Tecnologia da Informação e correlatas;
  • Conhecimento avançado em Pacote Office;
  • Experiência com Business Intelligence, Business Analytics e CRM;
  • Experiência em ferramentas de Inbound e Automação de Marketing (Pipedrive, RD Station, Hubspot…);
  • Familiaridade com números e análises para conseguir tomar decisões pautadas em dados (data-driven) e alta capacidade analítica.
Diferenciais
  • Ter trabalhado em uma startup;
  • Conhecimentos em metodologias ágeis;
  • Experiência com Pipedrive;
  • Conhecimento básico/intermediário de SQL;
  • Conhecimento básico de Google Data Studio;
  • Inglês intermediário.
VEM AJUDAR A DIGITALIZAR OS NEGÓCIOS NO PAÍS. VEM SER HERO!

Nós temos uma missão: digitalizar e melhorar os processos para pequenas e médias empresas operarem no Brasil, descomplicando cada vez mais o jeito de criar um novo negócio no país, sem enrolação!

Vivemos em um país historicamente burocrático em que filas, cartórios, processos, papelada, taxas infinitas… tudo isso é normal! Mas não é! O nosso propósito e missão é ajudar essas pequenas empresas a continuarem empregando cada vez mais através da otimização desses custos com burocracia.

Conheça um pouquinho da nossa história:

Somos uma Startup com soluções 100% digitais para prestadores de serviço e PMEs (micro, pequenas e médias empresas).

Nós ajudamos essas empresas, solucionando dores e eliminando barreiras burcoráticas em em todos os momentos: desde a formalização do CNPJ, até a fase de expansão do negócio.

Em três anos de existência, já ajudamos milhares de pequenas e médias empresas e microempreendedores individuais a superarem desafios burocráticos com soluções que simplificam, reduzem custos fixos como e protegem a marca como: endereço fiscal virtual, registro de marca e até conta digital PJ (pessoa jurídica).

A empresa nasceu em meio a crise econômica de 2018, fundada pelo húngaro Miklos Grof e pelo o chileno Diego Izquierdo, que sentiram na pele o volume da desorganização, da burocracia e a alta carga tributária no Brasil. A startup pivotou em 2020 e se transformou em uma legaltech.

Ao longo desses anos, construímos um time enérgico, unido e motivado de Heros, altamente diverso em todos os cargos. 

:arco_íris:Somos uma Empresa que apoia a liberdade e a igualdade. Aqui, você tem espaço para ser quem você quiser! Se a Luta é de um Hero, é nossa também! :punho::tom-de-pele-2::punho::tom-de-pele-3::punho::tom-de-pele-4::punho::tom-de-pele-5::punho::tom-de-pele-6:

Confira alguns números que comprovam a pluralidade do nosso time:
  • 63% da equipe sênior são mulheres (58% no geral)
  • 38% definem sua cor de pele como preta ou parda
  • 4 nacionalidades e 5 línguas faladas
Quais os principais benefícios para as vagas?
  • Trabalhe remotamente em um escritório virtual de última geração. (90% do time trabalha 100% remoto)
  • Férias remuneradas e flexíveis
  • Benefício Saúde
  • Aula de yoga online 2x na semana
  • Aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para você ter Previdência Privada sem taxas
  • Cultura de feedback 360º para o seu desenvolvimento
  • Bônus mensal por metas e desempenho
  • Happy Hour online semanal com toda a equipe
  • Day Off de aniversário

 

Candidatar-se para esta vaga

 

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte do nosso canal no Telegram
Compartilhe esta Vaga

Company Hero

Campus Inc agora é Company Hero: soluções para simplificar negócios no mundo digital.

Receba nossas novidades