Agente de Atendimento (e-commerce)

Sobre a Home Agent

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.

Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.

MISSÃO DO CARGO:

Interagir com clientes de uma plataforma de marketplace do mercado da construção civil via chat e voz para sonar dúvidas em geral, tratar de reclamações e solicitações de cliente final, bem como oferta de produtos. Interagir com lojistas para a resolução das tratativas.

O QUE BUSCAMOS

Alguém que queria ter qualidade de vida no trabalho atuando em atendimento ao cliente de forma home office para o mercado de e-commerce.

Buscamos pessoas engajadas e comprometidas com o negócio.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
  • Experiência em plataformas de atendimento via chat
  • Excelente português escrito e falado
  • Habilidades com o pacote office nível intermediário
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
  • Agregador
  • Pensamento crítico e visão de negócio
  • Curioso, gosta de buscar novidades
  • Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
  • Facilidade de adaptação a mudanças
  • Comprometimento com a qualidade
  • Forte habilidade de resolução de problemas
REQUISITOS

Experiência prévia desejada:

  • Experiência em empresas de Contac Center
  • Experiência em atendimento via chat, e-mail e WhatsApp (diferencial)
  • Experiência em Operações de Vendas Ativo e Receptivo
Benefícios
  • Vale alimentação
  • Plano Odontológica
  • Auxílio Creche
  • Convênios: Sesc, Senac, Fisk, FGV e Academias.
Pacote de Remuneração

Salário: 1.102,40 – CLT

Escala de trabalho: de Segunda a sexta – horário comercialSe identificou com a proposta? Está preparado para esse desafio? Venha fazer parte desse time.

Candidatar-se para esta vaga

Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga

Home Agent S. A.

Somos o primeiro Contact Center do Brasil a operar 100% através do modelo em Home Office.

Receba nossas novidades