Administrative Facilities Analyst

Sobre a vaga

Axurians são profissionais apaixonados! Nós valorizamos a obsessão por eficiência e confiamos em pessoas maduras para lidar com toda a liberdade que proporcionamos no nosso ambiente. Entendemos que o respeito e o sentimento de dono são essenciais para manter o clima da nossa cultura e o relacionamento com o cliente sempre excelente. Nos guiamos por dados e a humildade intelectual deve sempre acompanhar nossos posicionamentos.

Na Axur, você vai trabalhar em um nicho não convencional e com tecnologia de ponta, além de ter autonomia para a tomada de decisão em um ambiente descontraído e desafiador.

Buscamos um (a) analista administrativo de facilities para trabalhar presencialmente (com possibilidade de home office duas vezes na semana) no nosso escritório de Porto Alegre.

Queremos alguém que seja organizado, curioso, que goste de tecnologia, ambiente colaborativo e dinâmico, para realizar as atividades de gerenciamento dos serviços que garantem a qualidade e manutenção da infraestrutura da empresa.

Esta oportunidade está aberta também para profissionais com deficiência (PCD).

Um dia típico de trabalho pode incluir:

  • Compras nacionais e internacionais de serviços e produtos;
  • Controle e pré lançamento de notas fiscais de compras e reembolsos diversos.
  • Criação e alteração de acessos (gmail e outras plataformas);
  • Controle, organização e envio de Kit onboarding + equipamentos; kit de engajamentos e outros;
  • Gestão de logística e mobilidade (correios, motoboys, uber/Uber flash, 99, agência de viagens);
  • Gestão estoque (materiais de expediente, limpeza, bebidas e comidas);
  • Gestão ativos (equipamentos de informática, cadeiras, etc);
  • Gestão do serviço de limpeza e manutenções prediais;
  • Controle de acessos ao escritório;
Requirements

Para essa vaga são indispensáveis:

  • Experiência em compras e compras internacionais;
  • Conhecimentos em financeiro e contas a pagar;
  • Conhecimento do pacote Office e serviços do Gsuit;
  • Domínio do básico de tecnologia (utilizar chats, pesquisa em sites, compras online);
  • Inglês básico;

São considerados diferenciais importantes:

  • Ter trabalhado em empresa tech ou startup;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento em equipamentos de TI para compras.
Benefits
  • Vale refeição e alimentação no cartão caju (R$704 por mês);
  • Planos de saúde e odontológico integrais (Bradesco Top Nacional);
  • Auxílio home office para montar seu escritório remoto (válido para quem optar pela modalidade 100% remoto);
  • Bônus anual de até quatro salários atrelado a resultados da empresa;
  • Possibilidade de Stock Options (participação acionária na empresa);
  • Possibilidade de trabalho no modelo híbrido;
  • Horários suuuper flexíveis;
  • Cultura voltada para o desenvolvimento individual dos(as) colaboradores;
  • Convênios e Parcerias para bem-estar (TotalPass e Posher);
  • Convênios e Parcerias para desenvolvimento individual (Coursera, Udemy, OpenEnglish, Fisk e outros).

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga


Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

AXUR

Criamos experiências digitais mais seguras!

Receba nossas novidades