Administrador Salesforce

O que fazemos?

Oferecemos soluções de negócio e desenvolvimento aos nossos clientes. Somos especialistas em dois softwares de CRM e CX, os melhores do mercado: a Salesforce e a Zendesk.

Quais serão as suas responsabilidades?
  • Configurar etapas, regras de validação, fluxos de trabalho, process builder, configurações personalizadas, perfis e permissões;
  • Ajustar layout de página e configurar o caminho do sucesso;
  • Configurar web-to-lead;
  • Criar objetos, templates de e-mail, relatórios e painéis;
  • Solucionar e resolver problemas relacionados ao Salesforce.
O que você precisa para participar dessa seleção?
  • Experiência com Apex , Visualforce e Triggers.
  • Experiência em desenvolvimento de Lightning Web Components e Aura Components.
  • Experiência em configuração de regras de validação, flow, process builder, configurações personalizadas, perfis e permissões.
  • Conhecimento intermediário de informática (Power Point, Excel)
  • Curtir trabalhar em equipe;
  • Ter perfil autodidata.
O que seria um diferencial?
  • Inglês intermediário ou avançado.
  • Salesforce Certified Administrator
O que é importante saber?
  • Contratação PJ (pessoa jurídica);
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Local de trabalho: São Paulo/SP ou 100% remoto
  • Horário flexível;
  • 20 dias corridos de férias remuneradas.

Todos profissionais são bem-vindos independente de sua deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.

 

Candidatar-se para esta vaga

Mais Detalhes

Candidatar-se para esta vaga




Faça parte dos nosso canais no Telegram e receba novidades e vagas remotas
Compartilhe esta Vaga

Konecta BR

Nós existimos para conectar experiência e tecnologia.