SOBRE A COBLI
A Cobli acredita que a logística será conectada no futuro. Isso significa que gestores de frotas não mais terão que tomar decisões sem informações e via walkie talkies. Para isso, a Cobli está conectando as frotas do Brasil e de demais países Latam via Internet das Coisas, criando uma plataforma de inteligência de frotas para garantir que qualquer coisa chegue aonde precisa mais rápido.
Para isso, a Cobli cria tecnologia IoT e plataformas de inteligência que estão criando a logística do futuro. Com milhares de clientes, centenas de milhões de quilômetros dirigidos e quase R$100 milhões em investimento recente, as possibilidades com os dados gerados só crescem.
Fomos a primeira empresa da América Latina a vencer o Harvard New Venture Competition da Universidade de Harvard. Desde então crescemos exponencialmente, só no ano passado foram 450%+ e agora planejamos uma performance ainda mais desafiadora e próspera para os próximos anos.
SOBRE A VAGA:
Buscamos alguém para desenvolver relações consultivas com empresas de diversos setores, educando e treinando o mercado sobre boas práticas da logística e os benefícios das soluções da Cobli, oferecendo sempre um serviço personalizado e com excelência aos nossos clientes. O colaborador irá trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas. Ajudará a definir processos e uma cultura de vendas diferenciada focada na criação de valor para o cliente.
DIA A DIA
- Aplicar as soluções aos desafios dos clientes através da Cobli;
- Priorizar e gerenciar com eficiência a pipeline de clientes;
- Focar na aquisição de novos negócios principalmente em prospecção baseada em telefone e e-mail;
- Interface direta com clientes de diversos setores e tamanhos;
- Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas;
- Ajudar empresas que possuem operação de frotas a expandir seus negócios com base em sua operação em campo;
- Ser um parceiro de negócios para novos clientes, fornecendo informações e conselhos orientados por dados para otimizar seu sucesso com a Cobli;
- Usar o feedback dos clientes para nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria em nosso serviço;
REQUISITOS:
- Experiência com vendas por telefone e e-mail;
- Capacidade de aprender rapidamente através de uma cultura de forte feedback;
- Curiosidade insaciável pelos desafios dos nossos clientes;
- Habilidade em desenvolver negócios pelo telefone com fortes habilidades de manipulação de objeções;
- Excelentes comunicação escrita e verbal com a capacidade de persuadir, convencer e explicar conceitos complexos de maneira simples;
- Motivado(a) e orientado(a) a resultados, assumindo de forma autônoma a responsabilidade de atingir suas metas;
- Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre;
- Excelentes habilidades sociais e de trabalho em grupo;
NÓS OFERECEMOS:
- Salário competitivo;
- Bônus baseado em performance;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Feedback recorrente;
- No dress code: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado;
Local de trabalho: Nossos times trabalham 100% em Home Office.
Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.