Account Executive

 SOBRE A COBLI

A Cobli acredita que a logística será conectada no futuro. Isso significa que gestores de frotas não mais terão que tomar decisões sem informações e via walkie talkies. Para isso, a Cobli está conectando as frotas do Brasil e de demais países Latam via Internet das Coisas, criando uma plataforma de inteligência de frotas para garantir que qualquer coisa chegue aonde precisa mais rápido.

Para isso, a Cobli cria tecnologia IoT e plataformas de inteligência que estão criando a logística do futuro. Com milhares de clientes, centenas de milhões de quilômetros dirigidos e quase R$100 milhões em investimento recente, as possibilidades com os dados gerados só crescem.

Fomos a primeira empresa da América Latina a vencer o Harvard New Venture Competition da Universidade de Harvard. Desde então crescemos exponencialmente, só no ano passado foram 450%+ e agora planejamos uma performance ainda mais desafiadora e próspera para os próximos anos.

SOBRE A VAGA:

Buscamos alguém para desenvolver relações consultivas com empresas de diversos setores, educando e treinando o mercado sobre boas práticas da logística e os benefícios das soluções da Cobli, oferecendo sempre um serviço personalizado e com excelência aos nossos clientes. O colaborador irá trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas. Ajudará a definir processos e uma cultura de vendas diferenciada focada na criação de valor para o cliente.

DIA A DIA
  • Aplicar as soluções aos desafios dos clientes através da Cobli;
  • Priorizar e gerenciar com eficiência a pipeline de clientes;
  • Focar na aquisição de novos negócios principalmente em prospecção baseada em telefone e e-mail;
  • Interface direta com clientes de diversos setores e tamanhos;
  • Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas;
  • Ajudar empresas que possuem operação de frotas a expandir seus negócios com base em sua operação em campo;
  • Ser um parceiro de negócios para novos clientes, fornecendo informações e conselhos orientados por dados para otimizar seu sucesso com a Cobli;
  • Usar o feedback dos clientes para nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria em nosso serviço;
REQUISITOS:
  • Experiência com vendas por telefone e e-mail;
  • Capacidade de aprender rapidamente através de uma cultura de forte feedback;
  • Curiosidade insaciável pelos desafios dos nossos clientes;
  • Habilidade em desenvolver negócios pelo telefone com fortes habilidades de manipulação de objeções;
  • Excelentes comunicação escrita e verbal com a capacidade de persuadir, convencer e explicar conceitos complexos de maneira simples;
  • Motivado(a) e orientado(a) a resultados, assumindo de forma autônoma a responsabilidade de atingir suas metas;
  • Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre;
  • Excelentes habilidades sociais e de trabalho em grupo;
NÓS OFERECEMOS:
  • Salário competitivo;
  • Bônus baseado em performance;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Feedback recorrente;
  • No dress code: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
  • Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado;

Local de trabalho: Nossos times trabalham 100% em Home Office.

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Dica Remotar: aumente suas chances de contratação aperfeiçoando suas habilidades! Neste link você encontra os melhores cursos por valores a partir de R$ 24,90! Ao adquirir um curso através de nossos links, você ajuda a Remotar a continuar oferecendo a melhor curadoria de vagas remotas do Brasil.

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