1

Huggy

Calor humano no Atendimento Digital!
Follow
Detalhes da Empresa

As pessoas merecem toda a atenção. Mas como fazer isso em tempo real, em grande escala, de forma autêntica e pessoal? Bom, é aí que a gente entra.

Nossa missão é melhorar os relacionamentos entre organizações e clientes. A gente faz isso através do atendimento digital, humano, escalável e em tempo real. Simples assim, vantajoso para quem atende e para quem é atendido.

Tudo acontece em nossa plataforma omnichannel, que abraça o atendimento ao cliente por completo. Centraliza múltiplos canais, organiza conversas com clientes, personaliza, divide e automatiza as camadas de comunicação, permitindo que empresas compreendam padrões e demandas para atender de forma autêntica, sem perder produtividade e eficiência.

Sim, nós levamos para o pessoal, e isso é 100% positivo. É possível atender com calor humano sem precisar de grandes centrais de atendimento. Deixa a gente te mostrar como! 😉

Huggy possui 1 vaga

Huggy

Calor humano no Atendimento Digital!

Receba nossas novidades