1

Evolux

Sistema de gerenciamento integrado de voz com gravação, distribuição e dashboards em tempo real para Call Centers de médio e grande porte baseado em uma robusta plataforma de comunicação IP.
Follow
Detalhes da Empresa

Sistema de gerenciamento integrado de voz com gravação, distribuição e dashboards em tempo real para Call Centers de médio e grande porte baseado em uma robusta plataforma de comunicação IP.

SOLUÇÃO INTEGRADA

Distribuição Automática de Chamadas (DAC)
Discador (Preview, Power e Predictive)
Operação em modo Blended (Ativo e receptivo na mesma PA)
URA Receptiva e Ativa (Broadcast e Coleta de Dados)
Operações críticas de Alto Valor agregado, com alto nível de SLA
Integração em tempo real com ERP e CRM para roteamento avançado de chamadas e auto-serviço via menu de voz.

Esta empresa não tem vagas ativas no momento

Evolux

Sistema de gerenciamento integrado de voz com gravação, distribuição e dashboards em tempo real para Call Centers de médio e grande porte baseado em uma robusta plataforma de comunicação IP.

Remote-se.